"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

TRIO ACUSADO DE ASSALTO A BANCO É PRESO EM AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS DO MARANHÃO

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Pindaré-Mirim com o apoio da Delegacia de Santa Luzia prenderam no último dia 04 de novembro, RENATO MENEZES SILVA (31); FERNANDO AUGUSTO BARROS (29) e WELLITON CARLOS SILVA ASSUNÇÃO (27), pelo crime de organização criminosa. Acusados de estarem planejando assaltos a bancos no interior do estado, foram encontrados com um extenso armamento, que seriam utilizados em assalto a banco, bem como explosivos.
O principal mentor da ação, o quadrilheiro Renato Menezes da Silva, onde já responde pela mesma prática delituosa e está com um mandado de prisão em aberto, é especialista em assalto a agências bancárias no interior do Maranhão usando explosivos que ele mesmo manipula. Renato foi preso na cidade de Santa Luzia (a 400km de Buriti/MA), juntamente com Fernando Augusto de Barros, natural da cidade de Pindaré-Mirim e Welliton Carlos Silva Assunção, da Cidade de Santa Luzia.
A localização e a prisão dos acusados se deram depois de um trabalho em conjunto do Serviço de Inteligência (S.I) e o Delegado de Santa Luzia.
(Da SSP)

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Imaginem se os integrantes dos assaltos do banco de Buriti que nao somente um vir a o que de fato alguns comentarios sao feitos no geral. Os comentarios costumam dizer que os lideres dos assaltantes sao daqui mesmo da cidade e informam o seguinte: politico, empresarios, banco e ate mesmo integrandes da seguranca do povo. Imaginem se viessem o nome desses sujeitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia de Buriti é pra gritar com os pequenos.Hoje temos um atendimento péssimo no Banco do Brasil de Buriti.O Banco feicha o acesso aos caixas eletrônicos as 17hrs.Enquanto isso os ladrões que assaltaram o Banco andam passeando nas ruas de Buriti.O MP e Polícia sabem e não prendem.

      Excluir
    2. É verdade anônimo o atendimento do Banco do Brasil de Buriti é uma TORTURA,abre as portas para o acesso aos caixas eletrônicos as 9hrs e fecha as 17hrs.Os caixas eletrônicos são abastecidos se os comerciantes depositaram dinheiro.Não temos abastecimento de dinheiro com carro forte.O povo de Buriti estão pagando caro por uma coisa que eles não são culpados.A culpa é do ESTADO que não dar Segurança para População.O Banco foi assaltado a Polícia e MP sabem quem roubou e não prendem.Isto é mais do que IMORAL.

      Excluir
    3. É mais do que IMORAL teve um policial que quis se aprofundar nas investigações e prender os assaltantes não teve apoio da Culpa da Segurança Pública.

      Excluir
    4. Se não prendem os ASSALTANTES a culpa é da Polícia e não dá população que fica com atendimento péssimo e restrito no Banco do Brasil de Buriti.

      Excluir
  2. O povo de Buriti gostam do que é RUIR e não gostam de reivindicarem seus direitos.Sobre o Banco do Brasil de Buriti o povo devem se mobilizarem e não aceitar uma SACANAGEM que o dirigentes do Banco estão fazendo com o povo de Buriti que estão sofrendo com atendimento péssimo e além disso estão sofrendo EXTORSÕES por parte de alguns comerciantes que repassam dinheiro se transferi para conta deles e comprarem mercadorias nos comércios.Este é hoje o Buriti do atraso que as pessoas se sente humilhados em todos os termos de uma administração em sentido amplo que retrocede ao passado em que as pessoas não conheciam seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. e pra completar o péssimo atendimento dos funcionários(que em sua maioria estão de cara amarradas)agora virou moda todo feriado municipal ,é também federal, banco fecha sábado, domingo e todo feriado.Ei vocês não são servidores públicos, são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,portanto trabalhem nos feriados municipais também.Nojo dessa situação de descaso com o povo;

    ResponderExcluir
  4. Então vamos chamar o "Acorda Buriti", kkkk, professora santana, Dr filho Canuto, as professoras guerreiras kkkkkkkkkk acho que agora estão muito ocupado nos seus cargos...então tome TACA!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.