"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI NALDO BATISTA, SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO E DE AGRICULTURA, E AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL RECEBEM PRÊMIO DESTAQUE 2017, DO SEBRAE MARANHÃO

O SEBRAE Maranhão da unidade regional de Chapadinha (MA) realizou no último dia 7 de dezembro a 3ª edição do “Prêmio Destaque Empresarial”. Nessa edição, diferente das anteriores, o SEBRAE homenageou os parceiros institucionais que apoiaram as iniciativas da instituição no ano de 2017 e clientes que buscaram soluções para melhoria do seu pequeno negócio, além da imprensa, colaboradores e fornecedores.
Realizado no auditório do Sebrae em Chapadinha, as mais de 200 homenagens foram distribuídas nas categorias clientes, que atuam nos setores de serviços, indústria, comércio e agronegócio, consultores, fornecedores, imprensa, colaboradores e parceiros institucionais.
A solenidade comemorou os resultados positivos alcançados pelo Sebrae este ano, que totalizou cerca de 7 mil atendimentos, realizados por meio de cursos, palestras, oficinas, seminários, workshop, feiras, caravanas, orientações técnicas, consultorias tecnológicas e de gestão, encontros e rodadas de negócios.
O prefeito de Buriti/MA, Naldo Batista (PCdoB), a secretária de Agricultura Santana Silva, o secretário de Administração Jenilson Gouveia  e a Agente de Desenvolvimento da cidade Dulcimaura Martins estão entre os que receberam o prêmio destaque 2017 como reconhecimento pela forte parceria que há entre a instituição e a prefeitura municipal de Buriti, que no decorrer deste ano, com a realização cursos de capacitações para os microempresários, montagem da sala do empreendedor, dentre outros projetos que estão contribuindo para no desenvolvimento do município.
Ao receber a homenagem, a Secretária de Agricultura de Buriti, Maria Santana da Silva, afirmou: “é muito gratificante receber esse tipo de homenagem, pois sentimos que o apoio que damos é reconhecido. Ao mesmo tempo que este apoio traz muitos benefícios para o município, a gente pessoalmente se sente motivada a continuar levando o Sebrae para melhorar a vida os nossos pequenos empreendedores”.
Secretária de Agricultura de Buriti, Maria Santana, ao
 receber a homenagem, reforçou a importância da parceria com o município.
Em Buriti, o SEBRAE em parceria com o SENAR, realizou este ano duas turmas do Programa Negócio Certo Rural (NCR), oficinas no Campo, atendimentos aos empreendedores por meio do Negócio a Negócio, cursos, consultorias e apoio em feiras da agricultura familiar. Em setembro, a prefeitura Municipal inaugurou a Sala do Empreendedor.
Dulcimaura Marinho Martins, Agente de Desenvolvimento Local (ADL) da Sala do Empreendedor de Buriti também recebeu o prêmio pela parceria da Sala e representou o prefeito Naldo Batista e o secretário de Administração no recebimento de suas homenagens.
A Agente de Desenvolvimento Local em Buriti, Dulcimaura Martins, foi homenageada pela parceria firmada entre Sebrae e a prefeitura municipal, por meio da Sala do Empreendedor.
Além das homenagens, a programação do evento contou com a palestra “Show de vendas no natal”, com o palestrante Mury Campos e ainda a comemoração pelos 45 anos do Sebrae.
Para o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, “a atuação do Sebrae nas regiões do Baixo Parnaíba e Vale do Itapecuru merece ficar marcado, por isso, convidamos os parceiros e clientes de mais um ano de grandes resultados para os pequenos negócios”.
“Percebemos nitidamente que o resultado foi um sucesso. O ato de celebrar, reconhecer e congregar com clientes e parceiros em momentos como este, fortalece o relacionamento com o cliente e eleva a confiança no Sebrae. O evento demostrou a importância que a instituição tem paras as regiões do Baixo Parnaíba e Vale do Itapecuru”, afirmou David Amorim.
O evento aconteceu no auditório do Sebrae em Chapadinha, próximo a Caixa Econômica, Mais de 100 convidados foram homenageados, segundo o gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim Pereira, é uma forma de celebrar por mais um ano de resultados positivos da instituição na região.

26 comentários: Leave Your Comments

  1. Saudades da época em que o Correio Buritiense era um blog crítico ao prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É do mesmo quê o Rafael Mesquita recebeu como o melhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk kkkkkk agente de desenvolvimento local kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vê se consegue alguns para os vereadores também, eles estão merecendo... Kkkk kkkk e tome TACA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk o que fizerao mesmo

    ResponderExcluir
  6. a mesma história já tão conhecidas. a diferença é q se você pagar um pouco mais,vai receber o título no estado q você tem vontade de conhecer

    ResponderExcluir
  7. Eu, faço a mesma pergunta; o que eles fazem mesmo???????? Ah!! Desculpe me ai em Buriti é o município que mais tem gente trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  8. tá faltando títulos. ex. Raimundo Piauí, ze Vilar e outros

    ResponderExcluir
  9. eles não precisam falar com Genilson. ele é quem ageita os títulos.

    ResponderExcluir
  10. António flora e Vanusa ficaram de fora? não pode.

    ResponderExcluir
  11. OS VEREADORES BURITIENSE FAZEM O MESMO QUE O CESAR CIELO FAZ.

    ResponderExcluir
  12. A Prefeita de Anapurus também recebeu dizendo que era a melhor do Estado do Maranhão.Foi comprado.kkkkk.A prova também é que Anapurus e cidade mais fulera do Maranhão.ESTES Certificados são comprados.kkkkkkkkkkkkkkkk.Igual os do NALDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas há quem acredita nisso.

      Excluir
  13. EITA QUE ESSE ALIANDRO É PUXA SACO

    ResponderExcluir
  14. Faltou juntar os puxa saco da vila pitombeira, pois lá tem uma boa parte dos que recebem dinheiro do estado p/ não fazer nada. Assim o nosso pequeno município continuará na M..., e ainda são homenageados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Pra crê existe secretaria de desenvolvimento? se o lugar não se desenvolver Está cada dia pior e ela resebe homenagem. Desculpem - me, não moro ai, mas sou dai de Buriti e acompanho as notícias. Então alguém me explica o que essa senhora faz de desenvolvimento p/ cidade? De tão bom p/ser homenageada, além do salário que recebe e não faz bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei anônimos disseste tudo esta SENHORA é uma demagoga.

      Excluir
    2. Também estou sem entender kkk

      Excluir
  16. Esta eleição vai pegar 🔥 fogo cada um quer apoiar um deputado, Zuca tem um, loirinho outro Arnaldo Cardoso outro e neném outro sem falar no Naldo que tem bem 4, eu quero ver é se vai aparecer é eleitores.

    ResponderExcluir
  17. Quero Aquir parabenizar o senhor ex prefeito NENEM MOURÃO que está preocupado com seu povo e consegui 9 porcos artesianos para da melhor qualidade de vida ao seu povo e enquanto isso vejo os outros políticos brigando por dinheiro pra botar no bolso, dinheiro pra concerto de carros o que eu acho uma falta de vergonha, tem um grupinho que tão pra durar o caminho de Chapadinha atrás de LEVIR Pontes e LEVIR sabendo que este grupo que ele pensava que vinha completo tá mais esperançado que o nosso Brasil então recuou vamos ver o que vai dá.

    ResponderExcluir
  18. esse negócio de poço parece bom. neném nunca terminou os poços q começou a 12 anos atrás e já tá querendo abrir mais.

    ResponderExcluir
  19. desse jeito vai afundar o buriti

    ResponderExcluir
  20. esperamos q o povo não queira ir juntos

    ResponderExcluir
  21. esperamos q o povo não queira ir juntos

    ResponderExcluir
  22. Gasta dinheiro abrindo poço, e a população Buritienses sendo aterrorizada pelos bandidos. Deveria se preocupar com; educação, saúde e segurança. Fiscalizar as nascentes e os mananciais dos nossos pequenos Riachos, ai não precisaria gastar dinheiro abrindo buracos. E ficar mostrando para o povo o quanto ele é generoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), eles quebram a perna do sujeito e depois oferece a muleta. Daí esse coitado fica sob uma eterna necessidade de ser grato ao representante político que lhe "ajudou". Isso se chama governo.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV