"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

6

POLÍCIA APREENDE, EM FLAGRANTE, MENOR POR PRÁTICA DE ROUBO EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foi realizado nesta quarta-feira 29, na Delegacia de Polícia Civil de Buriti, a apreensão do menor FMVLF de 16 anos de idade, após condução realizada pela briosa Polícia Militar do Maranhão.
Na data anterior a apreensão, 28 de novembro de 2017, por volta das 22 horas, os Policiais Militares de plantão na cidade foram acionados para atender uma ocorrência, segundo a qual, dois indivíduos teriam tomado de assalto um celular Samsung J5 de uma criança de 6 anos que brincava na porta de casa com o aparelho. O pai dessa criança ainda correu atrás desses indivíduos, que são pessoas conhecidas da vítima.
Os Policiais Militares se dirigiram até a residência do menor FMVLF e o apreenderam em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo. Durante a abordagem à residência desse menor, foi encontrado nas proximidades da casa, 10 porções de substância vegetal semelhante a maconha e uma cédula de R$ 10,00, acreditando-se que esse material tenha sido dispersado pelo menor no momento da chegada dos Policiais.
Esse menor infelizmente já é um velho conhecido da Polícia, principalmente pelo envolvimento na mercancia de entorpecente. Aguarda-se agora o pronunciamento do Poder Judiciário sobre a apreensão do menor.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. Bom dia,olha conterrâneos hoje esquecemos mais de Deus em nossas vidas e do qto devemos ao nosso senhor jesus,ad familias estão se quebrando e muitos jovens indo pelo caminho do satanás,infelizmente conheço este jovem está sobe influencia do maligno pois ele veio pra matar,roubar e destruir,q o senhor tenha compaixão de todos oremos... peço tbm ao pai deste jovem q se arrependa de calúnias e infâmias q ele divulga na rua de nossa cidade pois tudo isso reflete em maldição aos seus entis queridos...amém

    ResponderExcluir
  2. Prisão e punição para os culpados

    ResponderExcluir
  3. Eu duvido se os merda do Conselho tutelar fala alguma coisa a respeito disso,mas deixa um pai colocar um adolescente pra trabalhar ou dá uma surra quando tiver fazendo o q ñ presta,que eles dao encima do cidadão de bem que tá ensinando o filho a ser cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor não é porque ele é menor que o Conselho Tutelar tem que intervir, pois ele foi pego em flagrante por isso meu amigo é caso de policia mesmo. ART.157 DO Código penal ato infracional, vai ter conhecimento da lei para não andar falando merda, seu merda!

      Excluir
  4. Eu concordo, concelho tutelar, agentes de saúde e enfermeiros só conseguem pensar no pagamento no fim do mês. Porque o serviços prestado por eles e de péssima qualidade. Uma pena, mas é a realidade de buriti. Sem falar nos professores, e de chorar de tão triste a situação.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo, concelho tutelar, agentes de saúde e enfermeiros só conseguem pensar no pagamento no fim do mês. Porque o serviços prestado por eles e de péssima qualidade. Uma pena, mas é a realidade de buriti. Sem falar nos professores, e de chorar de tão triste a situação.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online