"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

0

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR 800 REAIS DO BOLSO DA VÍTIMA NAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nesta quinta-feira 07, a Guarda Municipal de Buriti/MA conduziu presa em flagrante delito a Senhora SABRINA CRISTINA BARROSO VIEIRA, 20 anos, ocasião em que a Polícia Civil autuou essa jovem pela prática do crime de roubo.
Segundo os depoimentos colhidos de testemunhas, na madrugada de hoje (7), durante às festividades alusivas ao aniversário de 79 anos do Buriti que transcorriam na Praça da Matriz, essa jovem sorrateiramente retirou a quantia de mais de R$ 800,00 do bolso da calça da vítima, ocasião em que a vítima percebeu e entrou em luta com a ladra, que conseguiu ainda passar o dinheiro para um comparsa que fugiu.
A vítima ainda se feriu nos braços ao conter a jovem, que foi dominada com a chegada da Guarda Municipal. Essa jovem é residente em Timon/MA e confessou o crime, além de relatar que já foi presa no Estado do Ceará pela prática do crime de furto.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local para as apreciações legais.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online