O
presidente da Comissão Organizadora de instalação da Associação de Pais e
Amigos dos Excepcionais (APAE) em Buriti (MA), secretário de Administração
Jenilson Gouveia, está convidando toda comunidade para a última reunião
extraordinária para inserção da entidade no município. A reunião contará coma
presença do vice-presidente da Federação Estadual das APAES.
A Associação de Pais e Amigos dos
Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos
excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e
promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.
A
inclusão social é um instrumento extremamente importante na determinação da
qualidade de vida das pessoas com deficiência, pois permite o acesso a todos os
recursos da comunidade, com esse objetivo foi pensado a inserção da APAE em
Buriti.
A
reunião final para formação da diretoria ocorrerá amanhã, sábado 16, a partir
das 8h na sede da AMIB (ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE BURITI).
Uma coisa boa, precisa ver se vai funcionar, de modo que realmente venha ajudar os que precisam. Ou é apenas mais um conto de fada
ResponderExcluirOu será apenas uma instituição criada para empregar seus parentes e amigos, como está acontecendo com as secretarias.
ExcluirCom a incompetência deste secretário que só assina papel nada da saúde vai pra frente, Rogério pede pra cagar e sai rapaz tu tá é só atrapalhando
ResponderExcluirserá q havia necessidade pra tanta choradeira?
ResponderExcluirAliando posts a nova composição do sindicato dos professores ai.
ResponderExcluirMeu caro amigo não mudou nada só acrescentou mais um componente no sindicato não sei pra quer tanto professor lar sem fazer nada a Débora será mais uma dos muitos ali dentro comendo mole....será que não tem nenhum professor capaz de concorrer a presidência do sintasp já é hora de mudar tudo ali dentro..
ExcluirComo que muda? As eleições foram feitas às pressas e às escondidas para que não houvesse concorrência. A chapa foi única.
ExcluirEM BURITI TEMOS O SINDICATO DO MOURÃO, O DO ANTONIO FLORA E AGORA O DO ALEX BORGES. E O POVO TACA
ExcluirAinda bem que acabaram com o imposto sindical. Os sindicalistas recebiam de todos os trabalhadores, mesmo que estes últimos não tivesse nenhum benefício da instituição, porém eram obrigados a contribuir, como é o caso de Buritri, que a partir da eleição do Naldo Raposa Lages Mesquita Mourão Machado Costa Moreira Flora Batista, só servem para apoiar este prefeito. Se for verdade, quem não se sentir representado, não será obrigado a contribuir, fazendo com que os presidentes da instituição, tenha que conquistar os afiliados, ou seja, terão que trabalhar. Os sindicalistas, além de estarem mancomunados com os políticos e empresários, ainda recebiam dos trabalhadores o equivalente a um dia de trabalho, para sustentar as mordomias destes diretores que nada fazem. Mas há quem os apoiem.
ResponderExcluirCadê o dinheiro que tava aqui? cadê o décimo dos funcionários? Será que vão fazer que nem o dinheiro que ficou no início do ano e foi investido no shopping do prefeito? E tome taca. kkkkkkk
ResponderExcluirO prefeito de Buriti tem mer...na cabeça em pensar que o município vai poder arcar com essa instituição APAE. Não é tão simples assim, isso gera um grande custo. Mas os forasteiros, querem empregar os colegas forasteiros então aguenta, prefeito, só tem mais 3 anos para terminar sua gestação, isso mesmo que estão lendo GESTAÇÃO, o município vai parir UM PEIDO CARNICEIRO.
ResponderExcluir