"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 14 de novembro de 2017

0

MAIS DE 3,2 MIL MUNICÍPIOS, INCLUSIVE BURITI (MA), JÁ CONTAM COM A COBERTURA 4G

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


As redes 4G já estão presentes em 3.259 municípios brasileiros, atingindo 90% da população brasileira. Segundo balanço de setembro da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), desde o início do ano, 1.733 novos municípios foram conectados com a tecnologia de quarta geração.
Buriti (MA), com uma população superior aos 28 mil habitantes, já conta desde o início deste ano com a cobertura 4G da operadora Claro. A TIM, a mais antiga e primeira a atuar no município, até hoje opera com a mais rudimentar tecnologia móvel, a 2G que praticamente é impossível navegar em internet.
O número de acessos à banda larga móvel em 4G chega a 91,5 milhões, que junto com o 3G, somam 204,8 milhões de conexões à internet pela rede móvel. A cobertura 3G também apresentou crescimento significativo nos últimos 12 meses, com a ativação das redes em 217 novos municípios desde setembro de 2016, alcançando um total de 5.099 municípios.
Consideradas os acessos fixos e móveis, os dados de setembro de 2017 mostram um total de 233 milhões de acessos no país. Destes, 28,2 milhões são em banda larga fixa, segmento que cresceu 6,2% desde setembro do ano passado, com 1,6 milhão de novos acessos, aponta a entidade.

(Do site Teletime)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online