"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 14 de outubro de 2017

0

SÁBADO CULTURAL EM BURITI: AMIB PROMOVE O ESPETÁCULO “SSUNTA AÍ” COM O GRUPO ARTÍSTICO GAMAR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Grupo de Arte Maria Aragão - GAMAR, de São Luís (MA), fará na noite deste sábado 14 a apresentação da peça teatral “Ssunta aí”, a partir das 20h, no Centro Cultural Centro Cultural Adélia Moreira Martins Ferreira, sede da Amib, localizado na Avenida Cel. Lago Júnior, nº 99, Centro. O GAMAR é um dos poucos grupos teatrais de escola pública em plena atividade em São Luís, sendo dirigido e coordenado pelo poeta de raízes buritienses Wilson Chagas que, além de autodidata e pesquisador em artes, é formado em Jornalismo e Letras, e, atualmente, gestor do CE Maria José Aragão.
O espetáculo é promovido pela Associação dos Amigos de Buriti – AMIB e, além de fomentar a cultura local, arrecadará fundos para iniciar as obras de ampliação da Biblioteca da entidade para atender um maior número de leitores em Buriti (MA).
A apresentação teatral é resultado de uma Oficina de Danças Populares (Cacuriá, Ciranda, Coco, Baião E Xaxado) aberta ao público com idade a partir de 12 anos, nos dias 12 a 14 de outubro, 8h/aula ao dia, que teve inscrições gratuitas.
O projeto está dentro do plano de ação 2017 da AMIB que, dentre outras atividades, busca fomentar a produção das artes populares no município, através de apresentações diversificadas, em espaços distintos (ora na própria sede, ora em outros espaços abertos), favorecendo, especialmente, o desenvolvimento e transformação da cultura local.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online