"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

HOMEM QUE INVADIU RESIDÊNCIA E FURTOU BOMBA D’ÁGUA É PRESO PELA PM EM BURITI (MA)

Na última terça-feira 10, a Polícia Militar conduziu para Delegacia de Polícia de Buriti, preso em flagrante, SEBASTIÃO DA PAZ, de 24 anos de idade. Lá, a Polícia Civil o autuou pela prática de furto qualificado. Segundo os depoimentos colhidos, SEBASTIÃO DA PAZ invadiu no período noturno o quintal da residência da vítima e subtraiu uma bomba d’água, instalada no poço da casa, fugindo em seguida.
Foi arbitrado fiança pela Autoridade Policial no valor de um salário mínimo, o que não foi pago. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local, que manteve o valor da fiança estipulada, condicionando a soltura do acusado ao seu pagamento. No momento, SEBASTIÃO DA PAZ se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Buriti.
A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça o acusado desta reportagem, como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia e denuncie para sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere. Ajudem a transformar Buriti em uma cidade pacata.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Nao Entendiir? ele Tbem Rouboou a Bomba?

    ResponderExcluir
  2. Pega seu otario puxa ferro só não vale chorar 😂😭😭😭kkkk seu metidim. .

    ResponderExcluir
  3. Aliandro vc não vai postar que o filho da Valdirene esta preso?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz não to entendo nada mais oq diabo e isso,o Victor roubou uma bomba também?ta tá errado isso ai.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.