"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

41

EM BRASÍLIA, PREFEITO E SECRETÁRIO BUSCAM VERBAS E INVESTIMENTOS PARA BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Naldo Batista e Jenilson Gouveia tiveram encontro com deputado Aluísio Mendes (Pode/MA) e diretores de Ministério.

NESTA QUINTA-FEIRA PREFEITO NALDO TAMBÉM RECEBE, EM SÃO LUÍS (MA), UMA PATROL PARA MUNICÍPIO.

Prefeito Naldo Batista
O Prefeito Naldo Batista (PCdoB) e o secretário Municipal de Finanças Jenilson Gouveia estiveram, em Brasília, em busca de benefícios para o cidadão buritiense. Na capital federal de segunda-feira 16 a esta quarta-feira 18, na companhia do deputado federal Aluísio Mendes (Pode/MA), eles visitaram seu gabinete e prédios ministeriais. Aluísio Mendes já destinou recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria para investimento em serviços de saúde no município, e assegurou que continuará trabalhando pelo município levando mais recursos a áreas prioritárias para administração da cidade.
Secretário de Finanças Jenilson Gouveia.
Como o trabalho por melhorias não param, Prefeito e Secretário retornam hoje (18) de Brasília e vão direto para São Luís – MA, onde Naldo Batista, em pleno aniversário, vai receber nessa quinta-feira (19) uma patrol destinada à Buriti.
A cerimônia de entrega será no Palácio dos Leões, a partir das 9h. Animado com mais esta conquista, Naldo Batista confessou “faço aniversário amanhã, 19 de outubro, mas o presente vai para cidade de Buriti”.


← Anterior Proxima → Página inicial

41 COMENTÁRIOS:

  1. Será que a professora guerreira irá balançar a rede dele de novo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu prefeito assim que se faz para o desenvolvimento de uma cidade, trabalho trabalho e trabalho o que se via em em passado triste era roubi roubo e roubo, repito parabéns meu prefeito vc mudou a história de buriti e com certeza mudará ainda mais qdo agente reeleger Flávio Dino governo novamente pois é nois se novo, o grupo do 28 a cada dia vem afundando mais ja se falaem rompimento do NENENÉM MOURÃO com o Arnaldo Cardoso isto tudo por conta de discordância ao apoio a deputados, o Sr. Arnaldo acha que os 6.000 e poços votos é dele e o todo poderoso nenem Mourão diz q é dele e Arnaldo Cardoso na tentativa de negociar com o deputado Levi Pontes os votos do grupo houve discordância e o partido passa a se rachar e bem rachado pois ja é de conhecimento de todos que Naldo Batista ja tem como aliados o ex vereador Joel Lafaiete o ex vereador José Vagner o ex vereador Chagas Machado o ex vereador Arcelino o ex diretor e irmão de neném cheche Mourão e o comerciante Herbet e Adilio da Macajuba e vamos que vamos enquanto isso só temos a somar meu prefeitom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante a burrice do prefeito em ter esses vulgos aliados falidos,quantos votos tem o Joel Lafaete,O importante Herbet,Chaga Machado,Adilio da Macajuba,Só o voto deles abestado,ele tinha que conservar a base aliada que o elegeu,mas ele é analfabeto nesta questão e nós que éramos aliados estamos mandando ele se lascar.Porque não precisa mais né,ele vai receber o troco nas urnas,e prefeito foi eleito pra trabalhar nesmo

      Excluir
    2. Bora ser oposição que o prefeito chama aliados não tem vez neste governo não

      Excluir
    3. E quanto vai custar esses apoios? Certamente, serão mais contratações e, consequentemente, uma prefeitura mais inchada, cheia de pessoas recebendo sem trabalhar. É, a cada dia que passa, o Naldo Raposa Machado Costa Lages Mourão Mesquita Batista fica mais parecido com seus antecessores.

      Excluir
    4. Kkkkk tá sabendo legal das coisas seu babão otário em 2018 vamos mostrar nossa força seus 65 de merda

      Excluir
    5. Vai ao menos te alfabetizar, quem qui e doido de se aliar a um cara do cão desse, eles vão so mamar os 4 anos e jogar os pés nele IGual os vereadores e o vice prefeito.
      Espere só pra ver.
      E que eu saiba apenas o Joel Lafaete E O zé Wagner continuam mamando na prefeitura.

      Excluir
    6. O prefeito é aliado também dos forasteiros, que só na saúde são quatro, de coelho neto uma mulher e o cunhado dela, de caxia uma e outra de vargem grande, o gasto financeiro com eles quatro forasteiros ultrapassam os quinze mil reais.
      Detalhe: eles não trabalham a semana toda.

      Excluir
    7. Tanta gente se matando por político no fim das contas eles se entende,,,,

      Excluir
    8. Ė por isso que são EX, são sem votos.

      Excluir
  3. Este é o prefeito do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk

      Excluir
    2. Há um anônimo abestado que diz que os ex- vereadores fulano e cicrano já estão com o prefeito, oh abestado ex- é aquilo que já foi, não é mais, se eles ainda valessem alguma coisa, teriam se elegido novamente, cai na real anônimo babaca.

      Excluir
  4. Esses que estão se aliando ao Naldo não uns falsário, interesseiros que só querem se dar bem,não se iluda prefeito ,verdadeiros amigos são os que sofreram e foram perseguidos durante doze anos.Agora é fáci você foi eleito.Eles só tem o voto deles e nem são confiáveis fizeram com o Nenem e farão com você

    ResponderExcluir
  5. Só lembrando que o então prefeito Rafael Mesquita fez o mesmo. E o resultado vocês já sabem.
    Aliandro, com todo respeito a você, acredito que isso não passa de uma mentira. Na prática, sabemos que isso não tem nenhum resultado. Não é necessário o prefeito Naldo Raposa Lages Machado Mourão Mesquita Costa Batista ir até Brasília para buscar recursos para o município. Isso aí é apenas uma viagem-bônus, e estão usando isso para se proverem. A verdade é que as pessoas já estão notando quais são as verdadeira ações destes senhores. É uma pena ver as pessoas fazerem exatamente as mesmas coisas que fizeram antes. Continuam idolatrando essas pessoas sem escrúpulos.
    Só espero que as pessoas acordem e não se comportem como gados ao votarem no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma Professora em Buriti que tem muito capaz com o prefeito tudo ela consegue. Já tá com a filha dentro da assistência social toda família dela quem determina onde vao trabalhar. De onde vem tanto poder assim ai que inveja.

      Excluir
  6. Prefeito Bananeira 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. boa ação do prefeito em buscar recursos e melhorias para o município, mas nesses deputados corruptos do maranhão que votaram em favor da lei trabalhista eu e minha família não votaremos chega de corrupção..... 2020 esta bem ai e eles querem voto..

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk agora lascou o ex prefeito Rafael Mesquita também ta com o pescoço na força prometeu votos pra Márcio Coutinho e o que se ver eh o povo se distanciando a cada dia deste tal Rafael mesquita, tenho informação que nao ta conseguindo apoio nem dos vereadores q ele elegeu com dinheiro que sao: Inchente, Ze Diunisio e Edivan e air lascou como vai pagar o dinheiro sa acessória que rexexe de Márcio Coutinho? A ja sei quem vai ajudar Rafael é O todo poderoso SAMIO e o malandrinho suculento Adarias Linhares, estes são os únicos porque até o Bebeto ja caiu fora pois hoje já puxa saco de Naldo batista

    ResponderExcluir
  9. Na foto esta parecendo a tia Roberta Mesquita do Ex-Prefeito com o Naldo Batista e Genilson Gouveia... Só falta o Rafael Mesquita de assessor... Porque o Nenen Mourão vive conversando com o Naldo no escondido...

    ResponderExcluir
  10. Kkk kkk kkk kkk. Só a elite.

    ResponderExcluir
  11. Foi fazer turismo!!!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk...vamos rir? olha, leitor deste blog a capacidade desse babão anônimo acima.

    ResponderExcluir
  13. Prefeito da porra cara ruim esse homem e muito feio cara de abano

    ResponderExcluir
  14. Agora estao tratando verbas e invertimentos,é na porta do estadio mane garrincha?palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na porta do estádio é fácil receber as malas com propina.

      Excluir
  15. As fotos foram tiradas pelo então secretário de finanças, Jenilson Gouveia, que antes acompanhava os prefeitos anteriores.

    ResponderExcluir
  16. Bora publicar os comentários

    ResponderExcluir
  17. Recursos para Buriti! Comprado Com dinheiro do roubo, que o presidente tá comprando votos dos deputados bandidos, para livrar ele da cadeia, todos ladrões, bandidos, venais, esses políticos canalhas já estão vendo o voto do povo. Mais as minhas custas e as custas da minha família, esses canalhas vão ganhar voto é na puta que os pariu.

    ResponderExcluir
  18. Verdade, alguns se elegeram um vez, e outros nunca foram eleitos, como" Arcelino, Adilo da Macajuba, Xexe Mourão.E por aí vai.

    ResponderExcluir
  19. Esses que aplaudem o atual prefeito serão os mesmos que nas eleições estavam xingando o Naldo ou me enganei,estavam chamando cara de sapo O Lino da Mazé Badica faltava brigar pelo Rafael e agora tá trabalhando onde no posto de saúde sabe porque era oposição,e os eleitores do Naldo como a Dona Antonia do seu Gérson do bairro bacuri e toda a sua família,estão sem nada,mas a oposição tem vez,tá começando bem Naldo,essa tua cara já diz tudo

    ResponderExcluir
  20. Olha eu sorrindo aqui.Essa é chamada taca taca taca e tomem taca bando de babão Naldo gosta é dos 28 que ele é Naldo Mesquita.

    ResponderExcluir
  21. Kkk kkk kkk, uma vez eu olhei mesmo a foto de uma certa professora segurando o punho de uma rede balançando ele, era na beira de um riacho, olhei, e pensei comigo mesmo, meu Deus!!! A que ponto chega uma pessoa babona, só porque hoje o cara é prefeito, aquele que antes ninguém nem olhava, eta Buriti de gente hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem professora babonas e fuxiquieraa e sempre estão se dando bem. É só assim consegue emprego para suas filhas na prefeitura.

      Excluir
    2. Tem professor que não sai do celular só conectado com o homem. Xonta tudo. Kkkkk tá certo .conta para consegui aproveita

      Excluir
  22. Ah! Mais é pra rir mesmo, enquanto os 28 tão se dando muito bem, os 65 tão na taca mesmo, e tome taca.

    ResponderExcluir
  23. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  24. Estou observando o cenário político de Buriti,já observei que dos políticos que não se aliaram a corrupção do NALDO,Rafael,Neném Mourao,só tem um é o GERALDINHO que é 100% posição e por isso votarei em 2020 para prefeito.

    ResponderExcluir
  25. O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão no governo Roseana e deputado federal Aluísio Mendes foi alvo de forte denúncia no Bom Dia Brasil.
    Blog Pablo
    A TV Globo mostrou hoje, dia 23, uma reportagem sobre os escândalos na Câmara Federal com o uso das verbas indenizatórias. Foram vários parlamentares denunciados, entre eles o deputado Aluísio.

    Ao ser questionado pelo repórter da Globo sobre suas hospedagens num hotel de luxo em São Luís-MA, Mendes disse que optou por mudar com a família para Brasília e se hospedar quando vai ao Maranhão.

    Ocorre que o deputado tem um apartamento na capital maranhense, que está alugado. Ele preferiu alugar o seu imóvel para ficar com uma renda a mais e gastar dinheiro público para se hospedar.

    É mole!?

    ResponderExcluir
  26. Revista EPOCA
    O deputado federal Aluisio Mendes (Pode-MA) estava convencido a votar contra o presidente Michel Temer na votação que poderia autorizar o STF a investigar o peemedebista. Mas Mendes mudou de ideia graças à intervenção do ex-presidente José Sarney. Mendes foi segurança pessoal de Sarney e secretário de Segurança no governo de Roseana Sarney no Maranhão.

    ResponderExcluir
  27. prefeito bananeira mesmo. O tempo vai dizer o quanto esse comentário é correto. O governador também é outro bananeira

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online