"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 17 de outubro de 2017

1

“ALUMÍNIO” FURTA BICICLETA, PORÉM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No último dia 5 de outubro, Policiais Civis e Policiais Militares conduziram à Delegacia de Polícia de Buriti, o nacional FRANCISCO JOEL DOS SANTOS SOARES, conhecido como “ALUMÍNIO”, 29 anos, acusado de ter furtado uma bicicleta que estava estacionada em frente ao Mercado Público da cidade. “ALUMÍNIO” foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, sendo arbitrado fiança de um salário mínimo, o que não foi paga.
Por ocasião da homologação do flagrante, o Juiz de Direito da Comarca de Buriti, Dr José Pereira Lima Filho, aumentou a fiança para dois salários mínimos, que ainda não foi paga.
“ALUMÍNIO” é um velho conhecido da Polícia pela prática desse tipo de delito e atualmente se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Buriti. A bicicleta foi entregue ao dono. 
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Pelo fato de esse meliante não ser mais réu primário ele teria que perder o direito de pagar fiança e teria que ficar preso.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online