"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

1

URGENTE: FAMÍLIA PROCURA CRIANÇA DESAPARECIDA NO BAIRRO ALTO DA MODERAÇÃO, EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Uma criança de 10 anos está desaparecida desde as 17h desta quinta-feira 14 no bairro Alto da Moderação, em Buriti (MA). A família está desesperada a procura de Rosa Estefane.
Segundo informações da família, a menina deixou uma carta na qual relatava que iria embora para muito longe, que amava a família e que sua mãe não se preocupasse. Assim que o pai achou este bilhete se desesperou e saiu à procura da filha. Alguns relatos afirmam que ela foi visto descendo com uma mochila a Ladeira do Aidil, acesso do bairro Alto ao Centro da cidade. Até a postagem desta matéria ela não havia sido localizada.

Os pais da criança, Francisco da Caipirinha e Laudimara Lima, devem prestar queixa na delegacia de polícia civil nas próximas horas. Qualquer informação sobre a criança deve ser repassada, com urgência para os telefones (98) 981590682 / /98284-2867.  
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Se não for pedir muito, peçamos que atualizam as informações, pois a criança referente à matéria foi localizada na mesma noite do suposto desaparecimento, e que a mesma estava na casa de uma coleguinha que reside na mesma rua da criança em questão. Estar tudo bem.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online