"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 16 de setembro de 2017

0

SAMPAIO CORRÊA FAZ, LOGO MAIS, PRIMEIRA PARTIDA QUE PODE LEVÁ-LO DE VOLTA À SÉRIE B DO BRASILEIRO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Duelo decisivo será com o Volta Redonda às 19h30.  
Do G1 MA

Os primeiros 90 minutos da decisão pelo acesso ao Brasileiro da Série B entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda se iniciam na noite deste sábado, às 19h30, no Raulino de Oliveira. Depois de campanhas distintas na fase de grupo, as equipes se enfrentam em duelo de mata-mata e quem passar já estará na Segundona. A única vantagem dos maranhenses por ter tido melhor campanha é jogar a partida de volta em casa, que acontece no sábado subsequente.
“Vamos enfrentar uma forte equipe e precisamos repetir nossas boas atuações daqueles jogos que nos levou a classificação. No mata-mata é preciso concentração total. Temos que entrar atentos nesse duelo que se define em 180 minutos”, disse o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá.
O duelo de ida entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa promete ser uma verdadeira prova de fogo. O time fluminense ainda não perdeu na Série C do Brasileiro em seus domínios. Por outro lado, a Bolívia Querida chega ao confronto com a melhor campanha como visitante entre todos os times da competição.
O Volta Redonda fez nove confrontos no Raulino de Oliveira, venceu cinco e empatou quatro. Foram 14 gols marcados e apenas três sofridos. O aproveitamento de pontos é de 70,3% no seu estádio. Por outro lado, o Sampaio Corrêa é disparado o melhor visitante da Série C com apenas uma derrota, sofrida para o Fortaleza, por 3 a 0. Foram nove partidas, cinco vitórias, três empates e o revés sofrido diante dos cearenses. Um total de 14 gols marcados (mesmo número de gols que Volta Redonda marcou em casa) e 11 sofridos. A pontuação do Sampaio como visitante alcança 66,6%, menos de 4% do aproveitamento como mandante do invicto Volta Redonda.
Nos números, o Sampaio tem o fator positivo de não ter marcado gol na casa do adversário em apenas um jogo nesta Série C, justamente na única derrota da equipe. O fator pode pesar no mata-mata, já que gol marcado fora de casa é critério de desempate. No prisma do Volta Redonda está a defesa bem consistente dentro de casa, pois só sofreu gols em seu estádio em duas partidas, contra Macaé (1) e Tupi (2).
Outra curiosidade nos números das equipes é que entre os classificados para às quartas de finais da Série C do Brasileiro, Volta Redonda e Sampaio tem os melhores ataques com 24 gols cada.

Na partida fora de casa, o Sampaio Corrêa tentará diminuir o contato com o seu torcedor. No Castelão, será instalado um telão para os bolivianos acompanharem a decisão.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online