"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

11

POLICIAIS MILITARES DE BURITI (MA) PRENDEM, EM FLAGRANTE, CINCO PESSOAS QUE ATERRORIZAVAM A REGIÃO PELA PRÁTICA DE FURTOS QUALIFICADOS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foi realizado no final da tarde de ontem, terça-feira 12, na Delegacia de Polícia Civil de Buriti, o flagrante de um grupo de ladras que estavam aterrorizando a região, realizando furtos a estabelecimentos comerciais.
Ontem, os Policiais Militares de plantão na cidade foram informados pela guarnição de Policiais Militares da cidade de Anapurus/MA que um grupo de mulheres havia furtado uma televisão LG, 43 polegadas, no valor de R$ 3.500,00, de uma loja de eletrodoméstico naquela cidade e que teriam fugido em um carro Celta, cor prata, com reboque na traseira, em direção à cidade de Buriti.

Os Policiais buritienses passaram a diligenciar, obtendo informações que o carro em questão acabara de visto passando, seguindo rumo à cidade de Duque Bacelar, ocasião em que a PM se dirigiu para essa cidade, vindo a abordar o veículo em trecho da rodovia MA-034. No veículo estavam o motorista, BENICIO PESSOA DAS CHAGAS, 25 anos, e quatro mulheres, a mãe MARIA DOS MILAGRES GOMES CAMPOS, 53 anos, a filha MILENA GOMES CAMPOS, 20 anos, MARIA DO AMPARO RODRIGUES, 46 anos, e ANA LAYZA SILVA DE CARVALHO, 33 anos. A televisão estava no porta-malas do veículo, coberta com um pano.
Os Policiais buritienses conduziram o grupo para a Delegacia de Buriti, onde foi constatado que havia outros produtos de origem suspeita no porta-malas do veículo.  Uma equipe formada por Policiais Civis e Militares levantaram a origem desses produtos, o descobriram que alguns produtos (roupas) haviam sido furtados em uma loja de Buriti, e outros eram oriundos de dois furtos na cidade Anapurus (televisão, gêneros de mercearia e miudezas em geral) e um furto no município de Mata Roma (gêneros de mercearia e miudeza em geral).  Posteriormente, também foi identificada a origem de algumas lingeries que foram furtadas de uma loja na cidade de Chapadinha (MA). Ainda há produtos com origem desconhecida.
Produtos de furtos encontrado com o grupo:
Esse grupo é da cidade de Timon/MA, e é suspeito de inúmeros furtos na região, agindo sempre em bando, ocasião em que chegavam de carro e abortavam o estabelecimento-alvo, ficando algumas mulheres responsáveis por distrair os funcionários, enquanto outras surrupiavam os produtos nas prateleiras.
O grupo já possui passagens pela Justiça. As mulheres serão encaminhadas ao presídio feminino na cidade de São Luís/MA, enquanto o homem permanecerá na carceragem da Delegacia de Buriti. Aguarda-se também agora o pronunciamento do Poder Judiciário local para o qual foi encaminhado o Auto de Prisão em Flagrante dessas pessoas.
O Bando foi autuado pela prática de furto qualificado e associação criminosa.
← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns pela ação da polícia de buriti, foram rápidos e eficazes, essas bandidas roubaram vários Comércios em buriti, no centro da cidade e redondezas

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus prenderam essas bandida que vinham aterorizando e roubando comércios por onde passavam.

    ResponderExcluir
  3. kkk parece que furtaram até pequi em conserva? kkk

    ResponderExcluir
  4. A equipe de ladrão São RESPEITADO nsm. Até o pilão das mulheres pizar seu alio Pimenta do reino e outras coisas se qer levaram tdo. Bota pimenta e alio no cú deles e lasca a mão de pilão p eles saber se é bom. Bando de vagabundo vão trabalhar bando de peste mizerave.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos policiais de Buriti! Agora se esse governo federal pó desde teria que alterar as Leis para ser mais forte relacionado ao crime. Mas sabendo que a maioria desses políticos do Brasil não passam de criminosos, será difícil eles alterarem estas leis.

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE VAGABUNDO VÃO TRABALHAR P SE MANTER CAMBAIA DE MIZERAVE

    ResponderExcluir
  7. Rapaz até uma mão de pilão? Isso é que é ter gosto pra roubar. Kkķkkkķkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Polícia Militar e a Polícia Civil pelo belíssimo trabalho. Um bando de mulheres vagamundas bom de tá lavando uma pia cheia de louças e esquentando o bucho num pé de fogão

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara dessas bandidas! Deveriam botar as pimentas no rabo dessas éguas! Pois talvez elas procurarem trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. KKKKK ✋DE PILÃO KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Bando de vagabundos numa crise dessa o comerciante sofrendo ai vem estas éguas roubar

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online