"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MONSTRUOSIDADE: MULHER É ESPANCADA POR EX-COMPANHEIRO EM BURITI (MA)

Ato de violência chocou os buritienses.
A Polícia Civil está investigando a agressão sofrida por uma mulher, na madrugada da última segunda-feira 28, no povoado João Lobo, em Buriti/MA. O autor da violência, segundo a vítima relatou em depoimento na Delegacia do município, seria o ex-companheiro dela, EDMILSON NUNES DA SILVA, vulgo “Tenente”, 33 anos de idade, que está foragido.
A vítima, Francisca de Paula Vaz Lima, conhecida por “Paulinha”, 37 anos, relatou ao Correio Buritiense, que conviveu uma relação estável com Edmilson que durou pouco mais de 4 anos e que já chegou a ser agredida outras vezes por ele durante o tempo que estiveram juntos. A separação dos dois, que chegaram a ter um filho, se deu por causa de supostas traições do seu companheiro.
Na madrugada das agressões, a vítima diz que estava na mesma festa em que o ex-companheiro, na localidade João Lobo, interior de Buriti/MA, e que houve um bate-boca entre ela e a atual mulher do “Tenente” e que este se prontificou a deixá-la de motocicleta em casa no bairro Bacuri, sede do município. Porém, a gentileza de levá-la para casa revelou ser uma estratégia perversa que demonstrou a face cruel do seu algoz.
 
Na estrada, tenente parou a moto e iniciou as agressões físicas com vários socos que deixaram os olhos da vítima fechados por dias e todo o rosto bastante inchado com hemorragias. Segundo relato dela à Polícia, ele ainda tentou afogá-la no riacho que há no percurso entre o povoado e a sede, e fazia ameaças de matá-la. A vítima, sozinha e em desespero, suplicava para que ele parasse de bater e não a matasse. O agressor, então, a levou para casa e ainda dormiu na residência dela.
Na quinta-feira 31, por telefone ao CORREIO BURITIENSE, a vítima disse que seu ex-companheiro e agressor, mesmo foragido, ligou para ela e pedi que não o denunciasse à Justiça.

Todas as informações desta reportagem foram registradas em BO a Polícia, que agora segue investigando os fatos.   

32 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse bandido tem que ta é nas pedrinhas

    ResponderExcluir
  2. A polícia que nao quer preder porquê ele esta todo tempono alto da moderação moro próximo e sei

    ResponderExcluir
  3. Nossa umamulher tao gentil edemicada ao merce isso cadeia nessa desgraça

    ResponderExcluir
  4. 🚨Eu soube agora pouco que A Guarda Civil Municipal de Buriti e a Polícia Civil foram capturar o agressor da mulher(Paula) no povoado marruazinho , fizeram uma varredura na região, mas o indivíduo não foi localizado.os Policiais acham que o meliante deve estar escondido no matagal próximo da casa da mãe dele‼ os Guardas Civis e Polícia Civil já fizeram diligências no bairro alto da moderação para prender o vagabundo agressor da mulher, mas não encontraram o indivíduo.segundo a Guarda Civil Municipal o meliante vai ser preso nos próximos dias....

    ResponderExcluir
  5. O população deve ajudar denunciando a localização exata do meliante!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo lamento muito o acontecido e este cara merece uma cadeia para pagar pelo o mal que fez a Paulinha, mais pelo o outro lado quero dizer que as mulheres se hoje quem se beneficiada pela esta tal lei Maria Sá penia e querem fazer ciúme aos amantes ou mesmo marido é quero deixar bem claro o homem não aceita traição e pelo que sei a Paula tentou fazer ciúme dançando com ritimo de chateação e seuno q deu, nnão quer mais o cara pois é procurar evitar esta em local que o ex esteja e não tentar fazer ciúme, espero que a justiça seja feita e que ela tomo como exemplo com homem não se brinca pois o ciúme fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu so pode ser parente desse maniaco comedia safado tem que prender nao tem que botar e na rua amarrado pra nois espancar esse otario e tu tbm comedia

      Excluir
    2. Tu e um comedia ladrao tem que botar e ele mais tu amarrado aq na rua pra nois espancar vcs safado tu e outro

      Excluir
    3. Homem não espanca mulher o que acontece é que tem safado que não aceita à separação a mulher diz que não quer mais ur enfrente com o relacionamento e o idiota acha que é Dino da mulher e enche o rabo de cachaça e vai encher o saco da mulher a população tinha mais era que dá um cacete nesse safado

      Excluir
    4. Palhaçada! Eles já estavam separados e ele já estava até com outra... Qr dizer q ele pode sair , namorar, fazer o que quiser e ela não ... Ah me poupe!! Machistas dessa categoria tem q apanhar do mesmo jeito! Se fosse uma irmã minha eu arrebentava ele todo! Vagabundo! É mais vagabundo ainda qm acha correto essa atitude . Nada justifica isso...É crime! Como q ele tem ciúme se ja estavam separados!? Que ódio disso aí ! Nojentos!!! Ele é um psicopata! Ainda planejou o ataque! Pq ele não bateu nela lá,na festa? Pq lá com certeza algum homem ia se meter . E macho ele não enfrenta , só tem coragem de bater em mulher!

      Excluir
    5. Eu sou mulher, mais se um vagabundo dessa viesse me bater, eu enchia ele de facadas. Eu pegava ele nem que dormindo, mais era a última mulher que ele batia.

      Excluir
  7. Isto é pra aprender não mais trair homem

    ResponderExcluir
  8. Paula cadê as coleguinhas que dizia é colega chateia ele também , veja o que deu e cadê as colegas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta me desculpe mais aquir estamos tratando de comentários e não de aula de português até pq hoje vc sabe que a língua portuguesa é uma das mais difícil de nosso planeta e no Brasil conheço médico que tem o chamado vício de palavras q vou citar o Piauí como exemplo,e outra pra te Roberta o celular na digitação deixa muito erro mais o que significa é a intenção, abestada pega teu orgulho de sabichona e nota debaixo de suas pernas

      Excluir
    2. Caro amigo se está moça tiver parente assim como pai, irmão vão a procura deste vagabundo e vamos fazer o linchamento dele pra ele aprender q mulher não se bate mulher se ama, enfim a Polícia de buriti é uma comédia

      Excluir
  9. As vezes Tambem a m ulher procura né

    ResponderExcluir
  10. Mas nao a justificativa paraisso idiota queriaverse fossesua filha ou irmã

    ResponderExcluir
  11. Maciel cafe seu cassetete neu irmao pra matar esse psicopatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seu português também ta Ruim viu meu fi

      Excluir
  12. A Polícia se buriti não serve é pra nada é igual pé de cobra não se ver.

    ResponderExcluir
  13. Ministério público faça sua parte e deixe de brincar de cabacego e vamos agir em nome da sociedade e fazer valer seus salários que merecia ser o mínimo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal é verdade que a polícia invadiu a casa do agressor agora pouco no bacuri

    ResponderExcluir
  16. Esse vagabundo tem que pegar ele. Tirar a sua roupa deixar nu, amarrar os ovos e puxar no caminhão de lixo. Meio dia pra ver se esse asfalto é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  17. A família da mocota como sempre no meio

    ResponderExcluir
  18. Sera se essa mulhet nao tem nrnhum irmao homem para fazer isso com ele também

    ResponderExcluir
  19. Cade osrestantes dos comentários aliandro porquenao expõe para ajudar

    ResponderExcluir
  20. Cadê os comentários não vai postar não

    ResponderExcluir
  21. Tem que matar esse desgraçado. Se a policia conseguir pegar-lo vamos tirar ele de dentro da delegacia e matar ele no meio da rua e se a policia n conseguir vamos conseguir capturar esse imbecil de qualquer jeito, ele vai pagar pelo o q ele fez... Minha tia eh gente como a gente. Dessa vez a justiça serar feita... Aguardem...

    ResponderExcluir
  22. Homem que é homem de verdade não bate e nem espanca mulher. Este tem de pagar pelos seus atos. Terrivel, mulher e ser humano e mãe acima de tudo, tristeza com isto.

    ResponderExcluir
  23. A VERDADE SOBRE O ASSUNTO DE VIOLENCIA DOMESTICA NO BRASIL.LAMENTAVELMENTE MAIS ESTE CASO ACIMA ALUDIDO EM QUE O EX-COMPANHEIRO AGREDIDE A SUA EX-COMPANHEIRA.SÃO DUAS CORRENTES QUE ANDAM JUNTAS É AMOR E ODIO.QUANDO É AMOR NÃO HA DISCORDIA.QUANDO É ODIO VIRA VIOLÊNCIA O QUE É INACEITAVEL NA VIDA DOIS.NÃO VOU GENERALIZAR A MAIORIA DOS HOMENS ACHAM QUE AS MULHERES NÃO UMA PROPRIEDADE DELES E A MAIORIA DAS MULHRES ACHAM TAMBÉM QUE OS HOMENS SÃO PROORIEDADE DELAS.MUITO PELO O CONTARIO NINGUEM É PROPRIDADE DO OUTRO.PARA VIVEMOS CASADO,UNIÃO ESTAVEL,TEMOS QUE TER AMOR E RESPEITO PARA COM O OUTRO E NÃO COM VIOLENCIA SOBRE O CASO EM COMENTO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV