"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

32

MONSTRUOSIDADE: MULHER É ESPANCADA POR EX-COMPANHEIRO EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ato de violência chocou os buritienses.
A Polícia Civil está investigando a agressão sofrida por uma mulher, na madrugada da última segunda-feira 28, no povoado João Lobo, em Buriti/MA. O autor da violência, segundo a vítima relatou em depoimento na Delegacia do município, seria o ex-companheiro dela, EDMILSON NUNES DA SILVA, vulgo “Tenente”, 33 anos de idade, que está foragido.
A vítima, Francisca de Paula Vaz Lima, conhecida por “Paulinha”, 37 anos, relatou ao Correio Buritiense, que conviveu uma relação estável com Edmilson que durou pouco mais de 4 anos e que já chegou a ser agredida outras vezes por ele durante o tempo que estiveram juntos. A separação dos dois, que chegaram a ter um filho, se deu por causa de supostas traições do seu companheiro.
Na madrugada das agressões, a vítima diz que estava na mesma festa em que o ex-companheiro, na localidade João Lobo, interior de Buriti/MA, e que houve um bate-boca entre ela e a atual mulher do “Tenente” e que este se prontificou a deixá-la de motocicleta em casa no bairro Bacuri, sede do município. Porém, a gentileza de levá-la para casa revelou ser uma estratégia perversa que demonstrou a face cruel do seu algoz.
 
Na estrada, tenente parou a moto e iniciou as agressões físicas com vários socos que deixaram os olhos da vítima fechados por dias e todo o rosto bastante inchado com hemorragias. Segundo relato dela à Polícia, ele ainda tentou afogá-la no riacho que há no percurso entre o povoado e a sede, e fazia ameaças de matá-la. A vítima, sozinha e em desespero, suplicava para que ele parasse de bater e não a matasse. O agressor, então, a levou para casa e ainda dormiu na residência dela.
Na quinta-feira 31, por telefone ao CORREIO BURITIENSE, a vítima disse que seu ex-companheiro e agressor, mesmo foragido, ligou para ela e pedi que não o denunciasse à Justiça.

Todas as informações desta reportagem foram registradas em BO a Polícia, que agora segue investigando os fatos.   
← Anterior Proxima → Página inicial

32 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/9/17 11:25

    Esse bandido tem que ta é nas pedrinhas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/9/17 11:27

    A polícia que nao quer preder porquê ele esta todo tempono alto da moderação moro próximo e sei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/9/17 11:41

    Nossa umamulher tao gentil edemicada ao merce isso cadeia nessa desgraça

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/17 11:42

    🚨Eu soube agora pouco que A Guarda Civil Municipal de Buriti e a Polícia Civil foram capturar o agressor da mulher(Paula) no povoado marruazinho , fizeram uma varredura na região, mas o indivíduo não foi localizado.os Policiais acham que o meliante deve estar escondido no matagal próximo da casa da mãe dele‼ os Guardas Civis e Polícia Civil já fizeram diligências no bairro alto da moderação para prender o vagabundo agressor da mulher, mas não encontraram o indivíduo.segundo a Guarda Civil Municipal o meliante vai ser preso nos próximos dias....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/9/17 11:43

    O população deve ajudar denunciando a localização exata do meliante!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/9/17 11:50

    Caro amigo lamento muito o acontecido e este cara merece uma cadeia para pagar pelo o mal que fez a Paulinha, mais pelo o outro lado quero dizer que as mulheres se hoje quem se beneficiada pela esta tal lei Maria Sá penia e querem fazer ciúme aos amantes ou mesmo marido é quero deixar bem claro o homem não aceita traição e pelo que sei a Paula tentou fazer ciúme dançando com ritimo de chateação e seuno q deu, nnão quer mais o cara pois é procurar evitar esta em local que o ex esteja e não tentar fazer ciúme, espero que a justiça seja feita e que ela tomo como exemplo com homem não se brinca pois o ciúme fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu so pode ser parente desse maniaco comedia safado tem que prender nao tem que botar e na rua amarrado pra nois espancar esse otario e tu tbm comedia

      Excluir
    2. Tu e um comedia ladrao tem que botar e ele mais tu amarrado aq na rua pra nois espancar vcs safado tu e outro

      Excluir
    3. Anônimo1/9/17 14:05

      Homem não espanca mulher o que acontece é que tem safado que não aceita à separação a mulher diz que não quer mais ur enfrente com o relacionamento e o idiota acha que é Dino da mulher e enche o rabo de cachaça e vai encher o saco da mulher a população tinha mais era que dá um cacete nesse safado

      Excluir
    4. Anônimo1/9/17 14:28

      Palhaçada! Eles já estavam separados e ele já estava até com outra... Qr dizer q ele pode sair , namorar, fazer o que quiser e ela não ... Ah me poupe!! Machistas dessa categoria tem q apanhar do mesmo jeito! Se fosse uma irmã minha eu arrebentava ele todo! Vagabundo! É mais vagabundo ainda qm acha correto essa atitude . Nada justifica isso...É crime! Como q ele tem ciúme se ja estavam separados!? Que ódio disso aí ! Nojentos!!! Ele é um psicopata! Ainda planejou o ataque! Pq ele não bateu nela lá,na festa? Pq lá com certeza algum homem ia se meter . E macho ele não enfrenta , só tem coragem de bater em mulher!

      Excluir
    5. Anônimo1/9/17 18:14

      Eu sou mulher, mais se um vagabundo dessa viesse me bater, eu enchia ele de facadas. Eu pegava ele nem que dormindo, mais era a última mulher que ele batia.

      Excluir
  7. Anônimo1/9/17 11:51

    Isto é pra aprender não mais trair homem

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/9/17 11:53

    Paula cadê as coleguinhas que dizia é colega chateia ele também , veja o que deu e cadê as colegas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura escrever direito

      Excluir
    2. Anônimo1/9/17 18:53

      Roberta me desculpe mais aquir estamos tratando de comentários e não de aula de português até pq hoje vc sabe que a língua portuguesa é uma das mais difícil de nosso planeta e no Brasil conheço médico que tem o chamado vício de palavras q vou citar o Piauí como exemplo,e outra pra te Roberta o celular na digitação deixa muito erro mais o que significa é a intenção, abestada pega teu orgulho de sabichona e nota debaixo de suas pernas

      Excluir
    3. Anônimo1/9/17 18:58

      Caro amigo se está moça tiver parente assim como pai, irmão vão a procura deste vagabundo e vamos fazer o linchamento dele pra ele aprender q mulher não se bate mulher se ama, enfim a Polícia de buriti é uma comédia

      Excluir
  9. Anônimo1/9/17 11:56

    As vezes Tambem a m ulher procura né

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/9/17 11:57

    Mas nao a justificativa paraisso idiota queriaverse fossesua filha ou irmã

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/9/17 11:58

    Maciel cafe seu cassetete neu irmao pra matar esse psicopatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/9/17 13:36

      E seu português também ta Ruim viu meu fi

      Excluir
  12. Anônimo1/9/17 12:05

    A Polícia se buriti não serve é pra nada é igual pé de cobra não se ver.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/9/17 12:08

    Ministério público faça sua parte e deixe de brincar de cabacego e vamos agir em nome da sociedade e fazer valer seus salários que merecia ser o mínimo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/9/17 13:27

    Pessoal é verdade que a polícia invadiu a casa do agressor agora pouco no bacuri

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/9/17 13:28

    Esse vagabundo tem que pegar ele. Tirar a sua roupa deixar nu, amarrar os ovos e puxar no caminhão de lixo. Meio dia pra ver se esse asfalto é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/9/17 13:28

    A família da mocota como sempre no meio

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/9/17 15:42

    Sera se essa mulhet nao tem nrnhum irmao homem para fazer isso com ele também

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/9/17 16:36

    Cade osrestantes dos comentários aliandro porquenao expõe para ajudar

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/9/17 18:06

    Cadê os comentários não vai postar não

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/9/17 18:32

    Tem que matar esse desgraçado. Se a policia conseguir pegar-lo vamos tirar ele de dentro da delegacia e matar ele no meio da rua e se a policia n conseguir vamos conseguir capturar esse imbecil de qualquer jeito, ele vai pagar pelo o q ele fez... Minha tia eh gente como a gente. Dessa vez a justiça serar feita... Aguardem...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/9/17 11:04

    Homem que é homem de verdade não bate e nem espanca mulher. Este tem de pagar pelos seus atos. Terrivel, mulher e ser humano e mãe acima de tudo, tristeza com isto.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2/9/17 12:20

    A VERDADE SOBRE O ASSUNTO DE VIOLENCIA DOMESTICA NO BRASIL.LAMENTAVELMENTE MAIS ESTE CASO ACIMA ALUDIDO EM QUE O EX-COMPANHEIRO AGREDIDE A SUA EX-COMPANHEIRA.SÃO DUAS CORRENTES QUE ANDAM JUNTAS É AMOR E ODIO.QUANDO É AMOR NÃO HA DISCORDIA.QUANDO É ODIO VIRA VIOLÊNCIA O QUE É INACEITAVEL NA VIDA DOIS.NÃO VOU GENERALIZAR A MAIORIA DOS HOMENS ACHAM QUE AS MULHERES NÃO UMA PROPRIEDADE DELES E A MAIORIA DAS MULHRES ACHAM TAMBÉM QUE OS HOMENS SÃO PROORIEDADE DELAS.MUITO PELO O CONTARIO NINGUEM É PROPRIDADE DO OUTRO.PARA VIVEMOS CASADO,UNIÃO ESTAVEL,TEMOS QUE TER AMOR E RESPEITO PARA COM O OUTRO E NÃO COM VIOLENCIA SOBRE O CASO EM COMENTO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online