"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

0

HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA DE AFASTAMENTO DA EX-COMPANHEIRA E POLICIA CIVIL O PRENDE POR ORDEM JUDICIAL EM BURITI- MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Policia Civil de Buriti/MA efetuou, na tarde desta segunda-feira 04, por volta das 16h40, a prisão de LUÍS ANTÔNIO DA SILVA CARVALHO, 39 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti/MA, José Pereira Lima Filho, após descumprir medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A companheira de LUÍS ANTÔNIO procurou a Delegacia de Polícia e requereu a medida protetiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário, obrigando-o a se afastar dela. Com o descumprimento da ordem judicial foi decretado sua prisão preventiva.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online