"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

0

UEMA OFERECE CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD) GRATUITOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), está com inscrições abertas para três cursos de pós-graduação, na modalidade a distância.
As Pós Graduações (Lato Sensu) terão mais de 3 mil vagas oferecidas em aproximadamente 35 Polos UAB ou Centros da UEMA, espalhados por todo Maranhão.
As inscrições acontecem até o dia 21 de agosto e devem ser feitas pelo site www.uemanet.uema.br/seletivos, onde os interessados vão conferir também o edital. Na página, o candidato poderá escolher o curso desejado e preencher o formulário de inscrição. A Seleção será realizada por meio da análise do Curriculum Vitae e da documentação solicitada.
SOBRE OS CURSOS
Gestão Educacional e Escolar – São 420 horas e 900 vagas distribuídas nos seguintes polos:
Açailândia, Alto Parnaíba, Arari, Balsas, Barrado Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Quitéria, São João dos Patos, São Luís, Timbiras,  Timon, Viana e Zé Doca.
Educação Especial/Inclusiva– São 465 horas 1040 vagas distribuídas nos polos de:
Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Santa Inês, Santa Quitéria,  Santo Antônio Lopes, São João dos Patos, São Luís, Timbiras,  Timon, Viana e Zé Doca.
 Gestão Pública – Com 420 horas, serão ofertadas 770 vagas em oito polos:
Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Codó,
Coelho Neto, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Humberto de Campos, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Santa Inês, Santa Quitéria, Santo Antônio dos Lopes, São João dos Patos, São Luís, Timbiras e Viana.
CRONOGRAMA
EVENTO
DATA
Inscrição
07/08 a 21/08/2017
Divulgação do resultado preliminar
21/09/2017
Interposição de Recursos
19/09/2017
Resultado final
25/09/2017
Matrícula
28/09 a 04/10/2017
Aula Inaugural
21/10/2017


 (Da Ascom/UEMA)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online