"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 6 de agosto de 2017

0

ROSEANA SARNEY SE PREPARA PARA A CAMPANHA AO GOVERNO DO MARANHÃO EM 2018

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ex-governadora se reuniu com caciques do PMDB no estado. Entre eles, o senador João Alberto e o ex-senador Edison Lobão Filho.
A mais de um ano para as eleições de 2018, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney está se mexendo para tentar voltar ao cargo. Ela manteve reunião com alguns dos principais dirigentes do PMDB local nesta sexta-feira (4). Entre eles o senador João Alberto e o ex-senador e candidato derrotado da legenda na eleição passada Edison Lobão Filho.
Durante o encontro, Roseana pediu a união do partido no estado e disse que gostaria de reunir e conversar com os deputados, prefeitos e vereadores do Maranhão. “Todas as eleições são difíceis. Então nós precisamos de tudo isso”, disse.
Roseana sonha, ainda, em contar com o apoio ou, no mínimo, a neutralidade do ex-presidente Lula nas eleições. Em tese, Lula ficaria ao lado do atual governador, Flávio Dino (PCdoB), mas as ligações do petista com a família Sarney poderão desapontar o comunista.

(Da semanal ÉPOCA)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online