"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

RESUMO DE APREENSÕES DO 16° BPM/MA: 115 VEICULOS ROUBADOS E 22 ARMAS DE FOGOS SÃO RETIRADOS DAS RUAS POR POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO NO MÊS DE JULHO

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão divulgou o resultado do desempenho operacional durante o mês de julho, registrando, mais uma vez, relevante produtividade. Foram recuperadas nos 17 (dezessete) municípios que compõe a unidade, 113 (cento e treze) motos roubadas, 02 (dois) carros roubados e 22 (vinte e duas) armas de fogo apreendidas, além de diversas prisões efetuadas.
No mês de julho foram realizadas 1.424, (mil quatrocentos e vinte e quatro) abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas, em Operações ou em Patrulhamentos de rotina, o que resultou neste grande número de apreensão de armas de fogo, e na recuperação de motos e carros roubados.
Considerando-se nesse contexto o número de pessoas presas, adolescentes apreendidos e condenados capturados,  diariamente, o que tem contribuído bastante para aumento da sensação de segurança.
 Muitas destas prisões foram resultado da apuração de denúncias anônimas, o que demonstra a parceira da comunidade com a Polícia.
sexta-feira, 11 de agosto de 2017

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."