"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

0

POLICIAIS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS EM ANAPURUS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Na última terça-feira 01, cerca de 7h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus - MA, a 70 km de Buriti-MA, foram informados através de ligação telefônica, sobre o possível paradeiro de um dos autores do assalto ocorrido no "bar das inocentes", na noite do dia 31/07, naquela cidade. De posse das informações, os policiais se deslocaram até o povoado Palestina, onde em uma residência efetuaram a prisão de WILSON DE SOUSA, 30 anos de idade e MARCELO ANDERSON DE SOUZA ALVES, 29 anos de idade, ambos são originários da cidade de São Luís-MA.
Com a dupla foi encontrado: 01 Moto Honda CG 150, sport, placa: NHO-1436; 01 celular marca Quantum, sem chip, de cor prata; 01 celular marca Genesis, de Branca, sem chip; 01 celular marca Motorola, preto, sem chip; R$ 158,00 (cento e cinquenta e oito reais); 02 porta cédula contendo documentos pessoais dos conduzidos. Após averiguações Wilson de Sousa informou que os celulares eram provenientes do assalto realizado na noite anterior.
Os conduzidos juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online