"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 6 de agosto de 2017

0

POLÍCIA PRENDE HOMEM COMERCIALIZANDO DROGAS EM MATA ROMA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na última quinta-feira 3, por volta das 10h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma (MA), a 46 km de Buriti/MA, quando realizavam rondas ostensivas na Rua Francisco Lino de Oliveira, Centro daquela cidade, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e, ao realizarem uma revista pessoal no mesmo, encontraram 07 trouxas e 01 tablete de maconha, 06 (seis) trouxas de crack, e 132 reais.
O jovem identificado por IVAN CARDOSO OLIVEIRA, 19 anos, residente naquele município, foi, então, preso em flagrante e juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro apreendido, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online