"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE HOMEM COMERCIALIZANDO DROGAS EM MATA ROMA

Na última quinta-feira 3, por volta das 10h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma (MA), a 46 km de Buriti/MA, quando realizavam rondas ostensivas na Rua Francisco Lino de Oliveira, Centro daquela cidade, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e, ao realizarem uma revista pessoal no mesmo, encontraram 07 trouxas e 01 tablete de maconha, 06 (seis) trouxas de crack, e 132 reais.
O jovem identificado por IVAN CARDOSO OLIVEIRA, 19 anos, residente naquele município, foi, então, preso em flagrante e juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro apreendido, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.