"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

9

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE “NEGO LEO”, ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CORRUPÇÃO DE MENORES EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Uma Equipe da Policia Civil de Buriti/MA efetuou na manhã desta quinta-feira 10, por volta das 11h20min, a prisão de LEONARDO EMANUEL DA CRUZ FERREIRA, conhecido como "NEGO LEO", 34 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti/MA.
O mandado de prisão foi oriundo de representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público local em face de uma tentativa de homicídio e corrupção de menores.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, "NEGO LEO", estava ingerindo bebida alcoólica com um menor em uma festa no dia 26 de junho deste ano, por volta das 00h30min, quando o menor se desentendeu na festa com Senhor Benedito Nilson Conceição Pereira, conhecido como “MIC SOM”, passando a agredi-lo, grave e fatalmente, com pedradas na cabeça. Mesmo depois de caído, o menor continuou a arremessar pedras na cabeça da vítima.
Diante das agressões, “NEGO LEO”, no entanto, não deixou de forma alguma que o segurança da festa impedisse o menor de atentar contra a vida da vítima, que depois foi socorrida com traumatismo craniano e encaminhada para a cidade de Caxias/MA em estado grave. Embora já esteja de alta, a vítima apresenta sequelas que podem perdurar por toda vida.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Gostei este cara é discarado frio e deboxado não respeita nem a polícia

    ResponderExcluir
  2. Fez bem aí já matou muita gente ele é o pedim do bacuri tem q prender esse outro

    ResponderExcluir
  3. Falta prender o pedim q mata gente aí é nada acontece pedim do bacuri

    ResponderExcluir
  4. Nao passa de um moleque.

    ResponderExcluir
  5. Por isso vou votar em Bolsonaro 2018 ,quero ver esses vagabundos se fud de vez.

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse da policia, essa boca suja dele não teria tantos dente ,o que me encabula é que ele ainda chateia da situação,como se fosse a coisa mais normal.

    ResponderExcluir
  7. Nego Leo rindo é assim bandido rindo da Justiça

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online