"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

1

MORADORES LINCHAM BANDIDOS E SOLTAM FOGUETES EM PASSEATA COM OS CORPOS NO MA; VEJA O VÍDEO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na manhã do último sábado 19, a população da cidade de Altamira do Maranhão, a 423 km de Buriti-MA, fez justiça com as próprias mãos. Populares localizaram e mataram três bandidos que fizeram um assalto contra um casal de moradores da cidade, uma das vítimas morreu no assalto e outra permanece internada.
O assalto aconteceu na quinta-feira 17/8, no Povoado Duas Barracas município da Santa Luzia do Tide que faz limite com a cidade de Altamira. Na ação criminosa, os bandidos mataram o senhor identificado como Arão e ainda balearam sua esposa identificada como Rosilene. Ela foi socorrida e passa bem.
Na mesma noite do assalto, familiares e amigos das vitimas conseguiram localizar um dos assaltantes identificado por “sorveteiro”, que foi morto pelos populares.
A caçada continuou no intuito de localizar os outros dois criminosos identificados apenas como ‘Tigrão’ e ‘Paulo’, e, então, no começo da manhã do sábado 19, a dupla foi encontrada na cidade de Altamira onde populares agarraram os assaltantes e os lincharam até a morte e saíram em passeata com os corpos em uma caminhonete, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais.
VEJAM O VÍDEO DA PASSEATA COM OS CORPOS
A polícia informou que ambos eram da cidade de Santa Inês- MA e possuía várias passagens pela policia por suspeitas de roubos, assaltos, e homicídios.

(Do Luís Cardoso)
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. UMA VERGONHA PARA O ESTADO.QUANDO FALO DE ESTADO ME REPORTO AO ESTADO E JUSTIÇA A QUEM A SOCIDADE AUTORGOU PODER PARA RESOLVER OS CONFLITOS.NO CASO EXPOSTO É ACIMA A SOCIEDADE ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS PORQUE O ESTADO FALHOU,NÃO CUMPRIU COM O SEU DEVER E ISTO NÃO É BOM PARA O BRASIL,HAJA VISTO QUE VIVEMOS EM UM REGIME DE ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO E NÃO DE VIGANÇA PRIVADA.ISTO É UMA VERGONHA PARA O GOVERNO FLAVIO DINO E SEU SECRETARIO DE SEGURANÇA JEFESSON PORTELA QUE JÁ ANDA EM CAMPANHA PARA SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL COM MENTIRAS DIZENDO QUE A SEGURANÇA ESTAR DENTRO DA NORMALIDADE.A SEGURANÇA NO ESTADO DO MARANHÃO REALMENTE ESTÁ UM CAOS. HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS A POPULAÇÃO SE QUER TEM O DIREITO DE REGISTRAR UMA OCORRENCIA POLICIAL EM FACE DO SISTEMA 'SIGO' ESTAR FORA DO AR PELA FALTA DE PAGAMENTO DA EMPRESA QUE CUIDA DO CITADO SISTEMA.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online