"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GUAXINIM É PRESO EM FLAGRANTE POR FORÇA POLICIAL CONJUNTA EM BURITI/MA

Na tarde de ontem (17), uma equipe composta por Policiais Civis e Militares realizou a prisão em flagrante de WELLINGTON ALVES CARDOSO, vulgo "Guaxinim". Esse cidadão, por volta das 14h40, dessa quinta-feira 17, adentrou em uma Loja situada no entorno da Praça da Matriz e avançou em um aparelho celular que estava sobre o balcão e pertencia a uma funcionária do estabelecimento que lutou pela posse do objeto, sendo vencida pelo rapaz, que saiu correndo. Com a ajuda de populares e da vítima, os Policiais identificaram e prenderam o acusado.
Na Delegacia, "Guaxinim" confessou o ocorrido e disse que era para comprar drogas, haja vista ser dependente químico de entorpecente (Crack e Maconha). O acusado não estava mais com o aparelho celular, porém forneceu informações que ajudaram os Policiais a recuperar o objeto, por volta das 19h30, no Povoado Santa Cruz.
Wellington Alves Cardoso encontra-se preso na Delegacia de Buriti, aguardando um pronunciamento do Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca com relação à prisão em flagrante.
A Autoridade Judiciária pode se posicionar de três formas: homologar o flagrante e decretar a prisão preventiva do acusado, que, inicialmente, responderá o processo preso; homologar o flagrante e conceder liberdade provisória, caso em que o acusado responderá o processo em liberdade, sob algumas condições imposta; ou relaxar o flagrante, por alguma ilegalidade na sua lavratura.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Fike com deus e assim mesmo logo logo vc tha aki fora um cara bom e honesto isso não é ele I sim o poder da droga mais tmj pcr. ..

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores