"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

9

COMITIVA DE BURITI (MA) PARTICIPA DO 3º CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Congresso debaterá a gestão de consórcios públicos no Maranhão.
Desde ontem (22) até esta quinta-feira 24, está sendo realizado, em São Luís, o III Congresso Maranhense de Consórcios Intermunicipais, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional dos Lagos Maranhenses (CONLAGOS), com o apoio da Assemae.
Uma comitiva de Buriti formada pelo coordenador de agricultura e abastecimento e técnico   da Secretaria Municipal de Agricultura, JESUS SILVA, pelo Secretário de Meio Ambiente, LAUDELINO DE JESUS, e seu Adjunto BENEDITO CAETANO, e da Assessora Jurídica, Dra NETA VIANA, participa desde a abertura deste 3º Congresso.
O Congresso é voltado para prefeitos, secretários, vereadores, gestores, pesquisadores, estudantes e sociedade civil, visando promover um amplo debate, em âmbito regional, sobre temas como a política nacional de saneamento básico e a gestão integrada com a saúde, segurança e educação. A Assemae participará de três mesas-redondas, incluindo a presença do presidente nacional da entidade, Aparecido Hojaij, além do presidente da Regional Nordeste II, João Francisco Lima, e do secretário executivo, Francisco Lopes.
A programação conta com a realização da palestra magna sob o tema “Consolidando o Desenvolvimento Territorial enquanto Política de Estado”; e de mesas de diálogos a partir das temáticas “Política Nacional de Saneamento – 10 anos da Lei 11.445/2007”; “Situação dos Planos de Saneamento Básico no Maranhão”; “A Regulação como Instrumento de Garantia de Sustentabilidade da Política de Saneamento Básico”; “Regiões de Planejamento e a Descentralização das Políticas de Estado”; “Estratégias e Ações Regionalizadas na Implementação do SUS no Maranhão”; e “Segurança e Iluminação Pública: Atribuições dos Municípios no Contexto Interfederativo”.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. ESPERO QUE TORNE PUBLICO AS DEPESAS DESSA VIAGEM COM O DINHEIRO PUBLICO.TENHO CERTEZA DOS SUPERFATURAMENTOS E NÃO IRÃO PUBLICAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO QUE TENHAM SE HOSPEDADO NO MESMO HOTEL ONDE O DEPUTADO FEDERAL ALUISIO,EX-SECRETARIO DE SEGURANÇA SE HOSPEDA. QUE FOI NOTICIA NO BOM DIA BRASIL EDIÇÃO DE ONTEM E VARIOS BLOGS.DE SÃO LUIS PUBLICARAM TAMBÉM DOS VALORES DE DIARIAS EM HOTEL DE SÃO LUIS EM TORNO DE QUATRO MIL REAIS E CINCO MIL,PAGO COM O DINHEIRO DO POVO.SÓ PARA RELEMBRAR ALUSIO É O DEPUTADO FEDERAL DO PREFEITO NALDO BATISTA,TODOS FARINHAS DO MESMO SACO. LAUDELINO É PROFESSOR DE SUPERFATURAMENTO.KKKK

      Excluir
    2. Bando de vagabundo s

      Excluir
  2. Meu Deus!!! Que povo sem representação!!!

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM LEU A "DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE CARGO" QUE A SECRETARIA MESTRA DE EDUCAÇÃO ESTÁ QUERENDO QUE OS PROFESSORES ASSINEM?

    ResponderExcluir
  4. Deveriam ter vergonha de postarem no blog,se exibindo gastando o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. Pra isso tem dinheiro!! Mais pra ajudar uma pessoa necessitado não tem.

    ResponderExcluir
  6. Tem um certo secretario! Que não tinha um cofo pra morrer em cima. Hoje ainda esnobando um carrão.

    ResponderExcluir
  7. Tai uma coisa que os outros gestores ruim como dizem!! Nunca fizeram com ninguém, que foi tirar matricula de quem tem 3, 12 anos se passaram e o Neném Mourão e nem o Rafael cretino nunca fizeram isso, quem vai fazer agora é a nova história.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online