"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

0

AUDIÊNCIA DA REDE DE CONTROLE É REALIZADA NO MUNICÍPIO DE VARGEM GRANDE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O promotor de justiça da comarca de Vargem Grande (a 143 km de Buriti/MA), Benedito Coroba, participou no último sábado, 12, da audiência pública de Controle Social e Cidadania, realizada pela Rede Controle da Gestão Pública do Maranhão no município.
A finalidade é formar cidadãos capacitados a exercer o controle social da administração pública. Participaram da audiência, prefeitos da região, vereadores, membros dos conselhos municipais, líderes comunitários e a população em geral.
Entre os temas abordados o controle interno, atuação das ouvidorias, prevenção e combate à corrupção, transparência na gestão pública, entre outros.
O membro do MPMA ministrou a palestra “Ações do Ministério Público do Maranhão no enfrentamento à corrupção”. “O combate à corrupção é prioridade na atuação dos órgãos que compõem a Rede. Com a participação mais efetiva da sociedade espera-se alcançar, no futuro, resultados mais efetivos”, disse Benedito Coroba.
A programação incluiu também palestras por meio dos auditores do controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, do Tribunal de Contas da União (TCU), da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Transparência e Controle e Controladoria-Geral da União.

(Do MPMA)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online