"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 19 de agosto de 2017

0

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA PRENDE JOVEM “KADU” QUE VIAJAVA EM VAN PORTANDO ARMA DE FOGO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foi realizado nessa sexta-feira 18, na Delegacia de Polícia Civil de Buriti, o flagrante de WESLEY DA SILVA MOREIRA, conhecido como "KADU", morador da zona rural de Buriti. Na manhã desta data, o jovem "KADU" pegou o ônibus da Transburiti às margens da rodovia MA-034, entre Palestina e a sede do município, e, ao chegar a Buriti, algumas pessoas informaram a um Policial à paisana dentro do ônibus sobre atitude suspeita do jovem.
Esse Policial acionou o DPM de Buriti e bravamente abordou o rapaz, que foi revistado, sendo encontrada em sua mala uma arma de fogo, de fabricação caseira, tipo garruncha. Os Policiais Militares conduziram o rapaz à Delegacia, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime afiançável, sendo arbitrado a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo.
O rapaz confessou ser proprietário da arma e que a usava para defesa pessoal, bem como disse não apresentar antecedentes criminais. O uso desse tipo de arma no interior do Maranhão tem se tornado uma epidemia, que só será vencida com a ajuda da população denunciando o porte e a fabricação desse artefato. Muitos crimes são cometidos e muitas vidas são ceifadas com o uso desse tipo de arma de fogo.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) do acusado foi encaminhado ao Poder Judiciário local para apreciação.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online