"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

0

APLICATIVO DA RÁDIO JUSTIÇA DO MARANHÃO JÁ PODE SER OUVIDA EM SMARTPHONES COM SISTEMA ANDROID

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O aplicativo da Rádio pode ser baixado gratuitamente pela Google Play Store, existente nos aparelhos com sistema operacional Android.
Quem tem um smartphone com sistema operacional Android – a maioria dos aparelhos presentes no mercado – já pode baixar, gratuitamente, o aplicativo da Rádio Web Justiça do Maranhão pela Google Play Store, existente no aparelho. Na aba de pesquisa, deve ser digitado o nome "Rádio TJMA". Depois, é só clicar em cima da opção e esperar que o app seja instalado.
Ao abrir o aplicativo no smartphone, basta clicar no botão play, no canto inferior esquerdo da tela, para ter acesso a uma programação variada, com transmissão ao vivo, de segunda a sexta, das sessões do Tribunal de Justiça do Maranhão; noticiários do Poder Judiciário, a cada meia hora; programas que esclarecem dúvidas sobre termos jurídicos, direitos e deveres do cidadão; informações sobre serviços prestados por órgãos da Justiça, além de uma seleção de músicas nacionais e internacionais de qualidade.
O aplicativo em Android vem se juntar à opção anteriormente disponibilizada na Apple Store para iPhone, celular da Apple com sistema operacional iOS.
COMO OUVIR – Além de acessar a Rádio Web Justiça do Maranhão pelos aplicativos disponíveis para Android e iOS, o ouvinte pode também se conectar por meio de sites em outros equipamentos com internet.
No www.tjma.jus.br, basta clicar no banner da rádio. Nos sites www.radios.com.br e www.tunein.com, a conexão se dá por meio de busca com os termos “Rádio Web Justiça do Maranhão” ou “Rádio Justiça do Maranhão”.
No smartphone, há também a opção de acesso direto pelo site oficial do TJMA ou por outros dois aplicativos Tunein ou Radiosnet.
No sistema multimídia ou aparelho de som compatível do carro, basta parear o sinal do celular, por meio de bluetooth, com o equipamento do veículo e selecionar a opção bluetooth no “source”, no qual ficam também as faixas AM e FM.
Numa Smart TV conectada à internet, o acesso pode ser feito pelo aplicativo TuneIn ou acessando os sites pelo navegador instalado no aparelho de TV.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online