"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 12 de julho de 2017

0

OPERAÇÃO CONJUNTA DE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO, EM SANTA QUITÉRIA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Uma Operação conjunta com Policiais Militares e um Policial Civil da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, distante 81 km de Buriti, no último domingo (9), por volta das 12h,  conseguiu efetuar a prisão de WELDSON ROBERTO SOUSA LOPES, vulgo "BBzão", 29 anos de idade, residente no bairro Mutirão, naquela cidade, o mesmo é acusado de ter praticado um latrocínio em que foi vitima Wilson Almeida Fortes na madrugada do mesmo dia. A prisão de BBzão foi possível graças a uma minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelos policiais, que depois de ouvirem relatos de testemunhas conseguiram identificar e logo depois prender o autor de um crime bárbaro. 
Quando a equipe de Policiais se aproximou da residência do suspeito, o mesmo tentou fugir pela porta dos fundos, mas não obteve êxito e foi capturado. Weldson Roberto Sousa Lopes, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento da autoridade competente, para as providências que o caso requer. O empenho  e a dedicação dos policiais envolvida na Operação, que levou a captura de "BBzão", demonstra o compromisso deste bravos profissionais na manutenção da ordem publica.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online