"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AGRICULTORES DE BURITI (MA) RECEBEM FORMAÇÃO PARA GERENCIAR SEUS NEGÓCIOS

  A Prefeitura Municipal de Buriti, através de sua Secretaria de Agricultura em parceria com SEBRAE/SENAR, iniciou dia 15 de julho o CURSO NEGÓCIO CERTO RURAL para 60 produtores que estão recebendo financiamento do Banco do Nordeste para seus projetos de hortas, pastagem e criação de pequenos animais.
  Os produtores estão divididos em duas turmas: Uma na Casa Familiar Rural e a outra no CAP, ambas com 30 produtores, sendo sempre 2 produtores por propriedade.
Objetivos do Curso:
·                        Preparar o produtor para gerenciar o seu negocio para que o mesmo dê certo.
·                        Melhoria de Negocio já existente.
·                        Implementação de novos negócios.
É um curso em Planejamento e Administração de Negócios para produtores rurais, tem duração de 46 horas dividido em 5 encontros. As quartas-feiras na Cassa Familiar Rural e as quintas-feiras no CAP.
No curso o aluno recebe 6 horas de consultoria no seu planejamento, e ainda vai contar com o apoio e acompanhamento do Técnico da Secretaria de Agricultura.
O aluno recebe um kit contendo (Mochila, camisa, boné, manual do participante, caderno de atividades, lápis, caneta, apontador, calculadora, borracha, calendário de atividades, imã).
Como o objetivo da Secretaria de Agricultura é gerar emprego no Campo, com este curso e o financiamento do BN, tem possibilidade de gerar 60 empregos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores