"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE CARRO QUE LEVAVA A CANTORA DA BANDA “CAVALEIROS DO FORRÓ” É ATINGIDO POR ÔNIBUS

Vocalista Eliza Clivia.
Como se pode observar no vídeo abaixo, o carro que levava a cantora Eliza Clivia e o marido baterista Sérgio Ramos avançou um cruzamento em Aracaju e se confrontou com um ônibus.
Ela, ex-Cavalo de Aço e Cavaleiros do Forró, iria fazer um show carreira solo hoje (16) à noite em Aracaju, capital de Sergipe, e estava vindo de uma entrevista dada a uma emissora de TV.
Ela morreu no local e o marido a caminho de um hospital. Ao estranhar a demora da cantora, a apresentadora da emissora teve que anunciar a morte da artista.
VEJA ABAIXO O MOMENTO DO CHOQUE:

(Do blog do Luís Cardoso)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores