"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VEJA O VÍDEO: HOMEM É PUNIDO COM TIRO NA MÃO, EM SÃO LUÍS

Um homem, identificado apenas como Alexandre “porca preta”, teve a mão alvejada por um tiro, na comunidade São Sebastião, no bairro do Coroado, em São Luís, a 314 km de Buriti/MA.
Segundo testemunhas, o tiro foi dado por um indivíduo conhecido como “Pouca sombra”, pois Alexandre estaria assaltando pela região, então seria uma punição.
As imagens abaixo mostram o exato momento em que o homem tem a mão alvejada pelo tiro. A pessoa que está gravando o vídeo diz: “Olha aí, porca preta já foi punido”.
ASSISTA AO VÍDEO:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores