"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

27

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA: PREFEITURA DE BURITI DISTRIBUI MAIS DE 10 MIL KITS ESCOLARES A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação de Buriti-MA (Semed), começou, na última segunda-feira (5), a distribuir kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Todos os alunos da Rede estão sendo beneficiados com os kits que são compostos por 1 mochila, 2 cadernos de brochura, 2 apontadores, 2 canetas, 4 lápis com borracha, 1 caixa de lápis de cor e 1 kit geométrico. São mais de 10.000 kits, todos com qualidade indiscutível.
A iniciativa partiu da Secretaria de Educação e, de pronto, foi apoiada pelo Prefeito Naldo Batista (PC do B) que não tem medido esforços para atender às necessidades do Município.  Ao se manifestar a respeito da iniciativa de beneficiar os alunos com os kits escolares a Secretária de Educação, Profª Mestra Rosinalva Cardoso afirmou que “é preciso criar condições para que os alunos aprendam, incentivando-os e motivando-os a buscarem um futuro melhor. É esse o nosso objetivo.  Os gastos com a educação não são gastos, são investimentos, pois somente assim teremos uma sociedade com cidadãos críticos e participativos capazes de mudar a realidade na qual vivemos hoje". 
Ainda falando sobre os investimentos em educação, a secretária lembrou que já foram adquiridos pela nova gestão de Naldo Batista mais de 500 conjuntos de mesas com carteiras escolares adulto e infantil. "Tudo isso porque estamos preocupados com a qualidade na educação e isso requer investimentos, ainda há um longo caminho pela frente, ainda há muito a ser feito para se tenha uma educação de qualidade, mas aos poucos estamos avançando".
Abaixo, vídeo de entrega de kits

(Da Secom)
← Anterior Proxima → Página inicial

27 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/6/17 21:49

    Parabéns Prefeito 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aleandro , tem que botar os valores dessas mochilas e qual a empresa ,para que nós leitores possamos​ comparar os preços com as da loja ,

      Excluir
    2. Lotada na secretaria e pegando humilhação kkk kkk kkk.

      Excluir
  2. Anônimo7/6/17 21:51

    Neném e Rafael também distribuía essa porcaria aí
    Quero saber se tem é merenda e se os salários dos contratados estão em dias em posta ai blogueiro fuleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não entendeu que é a gestão do Nenem Mourão Mesquita Batista? E se você não for forasteiro e não tiver votado em Naldo Batista, você não ganha nenhum emprego em Buriti.

      Excluir
    2. Tai uma verdade. O Naldo Batista só estar agradando os forasteiros e os que votaram contra. É onde ele estar se perdendo, primeiro que os de forasteiros não vota em Buriti, muito menos nele e nem a favor dele e os da oposição jamais irão votar nele.

      Excluir
  3. Anônimo7/6/17 22:02

    Acabei de ver um vídeo que se mostra várias obras feita pelo novo prefeito Naldo Batista. Fiquei muito feliz em ver minha cidade sendo bem cuidado por esse novos prefeito, finalmente os buritiense estão de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE? AQUI EM BURITI MARANHÃO?????? HÁ O SHOP E A POUSADA BATISTA...

      Excluir
  4. Anônimo8/6/17 07:05

    Novo tempo, velha Estória, esse sempre foi entregue pelos anteriores e nunca os alunos usaram.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/17 10:55

    Muito boa a iniciativa da prefeitura,mas é triste saber que não estão priorizando a merenda escolar das crianças,elas estão sendo dispensada mais cedo por falta da merenda o dinheiro vem mas não está sendo repassado.. a população quer resposta.obrigada

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/6/17 14:06

    Bacana o kit...Acho q tem q ser avaliado um coisa em relação essas mochilas,tipo, a maioria das crianças já tem suas (*mochilas*) e não vão deixar de usar as q já tem p usar essas aí,então q no próximo ano seja feito um levantamento com quantidades de crianças sem mochilas,aí sim p elas seria distribuído o kit completo e as q já tem recebiam só os lápis, cadernos, borrachas etc's..E o dinheiro economizado séria aplicado em outra coisa mais importante, mais tinha q ser aplicado mesmo.Digo isso pq a maioria dessas mochilas não serão usadas,só dinheiro desperdiçado!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/6/17 19:46

    Kkkk kkkk kkkk, só mudou a cor é a mesma porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/6/17 20:54

    SENHORA SECRETARIA VOCÊ FICA FAZENDO PÔUZI DE MODELO,É POR QUE VOCÊ E SEU MARIDO ESTÃO COMENDO MOLE QUERO SABER DA MERENDA, RESOLVA O PROBLEMA DA ÁGUA COM LODO QUE MUITAS CRIANÇAS ESTÃO BEBENDO NO ÍNACIA VAZ,VOCÊS DA SEMED QUE TANTO FALARAM DO PLEITO PASSADO DE QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO FAZIAM NADA VOCÊS NÃO SÃO DIFERENTE DELES ESSE QUERRONTE E MUITOS VÃO PRA SALA DE AULA QUE O MELHOR QUE FAZEM MELHOR QUE FICAR SENTADO O DIA TODO SEM FAZER NADA ...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/6/17 21:14

    material de péssima qualidade com preços de primeira

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/6/17 07:43

    Se vc nao precisa usar nao ha necessidade de chamar porcaria respeite as criancas que usan pois as mesmas precisam....

    ResponderExcluir
  11. Ah! Caríssimo anônimo! Segundo comentários ouvidos nas escolas, não tem merenda porque o gestor anterior não pagou as merendas dos anos de 2015 e 2016. Tem rumo isso?? Acredita quem quiser.

    ResponderExcluir
  12. É PORQUE ACABARAM OS MILHOS...

    ResponderExcluir
  13. Realmente é uma nova historia o Nenem e o Rafael pelo menos colocavam laranjas para não esnobar o povo e esse prefeito tudo é dele mesmo na maior cara de pau shop, locação de veiculos quando não é dele é dos secretarios e assim vai e o povo só ganha mesmo o berro do carneiro meeeeeee......da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler a maior burrice de todos os tempos, dizer que pelos menos Neném e Rafael colocavam laranja para enganar o povo, é o mesmo que dizer que é certo roubar e deixar o povo na miséria basta colocar ums laranja que estar tudo certo, isto só mostra o grau de burrice dos anônimos que criticam o Naldo pois a pessoa com um mínimo de inteligência ver o que o Naldo estar fazendo de bom para cidade.

      Excluir
    2. É vc acha q agora n tem Laranjas também ?????te toca babão

      Excluir
    3. Anônimo babaca que foi você, olha o que você disse pelos na época do neném e do Rafael eles usavam laranja para enganar o povo, agora você quer inverter as coisas, agora já era seu babaca foi você quem entregou seus queridos ex-prefeitos.

      Excluir
  14. Kkk kkk kkk kkk É só merda mesmo.

    ResponderExcluir
  15. o chefe do portão de ferro já está na cidade

    ResponderExcluir
  16. Falando em meeeeerrrda o secretário de saúde que tinha pedido conta voltou ao posto.

    ResponderExcluir
  17. Acusar o Naldo e defender Neném Mourao e Rafael e ser Burro.

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO COM VOCÊ ANÔNIMO POR QUE DIZER QUE PELOS MENOS O NENEM E O RAFAEL USAVAM LARANJA É O FIM, ESTE ANÔNIMO ESTAR TAO LOUCO EM VER TANTA COISA BOA QUE O NALDO ESTAR FAZENDO, A CIDADE ESTAR BONITA, QUE CHEGA FALAR UMA GRANDE BURRISSE DESSA, ENLOUQUESE ANÔNIMO BURRO EU ESTOU MUITO FELIZ COM O NALDO ESTE É O PREFEITO QUE EU SEMPRE QUIS PARA NOSSA CIDADE GRAÇAS A DEUS EU VOTEI NO NALDO, PARABENS NALDO VOCE É O PREFEITO QUE BURITI SEMPRE PRECISOU AGORA NOS TEMOS UM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  19. COM CERTEZA VC GANHOU UM CONTRATO DE MIL REAIS OU É UMA PROFESSORA LOTADA NA SEMED.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online