A Prefeitura Municipal de Buriti/MA,
através da Secretaria de Agricultura que tem como objetivo gerar emprego no
campo, fez uma parceria com o Banco do Nordeste para apoiar os pequenos
produtos para que os mesmos possam aumentar a sua produção.
Neste sentido, no último dia 11 de maio, o
banco esteve no Centro de Apoio Pedagógico (CAP) proferindo palestra o Agro Amigo que é em programa de micro
financia Rural do Banco do Nordeste em parceria com o Instituto Nordeste
Cidadania (INEC) e o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). Ele atende aos
agricultores familiares enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da
Agricultura Familiar (PRONAF) com o desenvolvimento de atividades produtivas
agropecuárias e não agropecuárias.
Secretária Municipal de Agricultura, Santana Silva, conversa sobre as parcerias com agricultores.
Em sequencia, no dia 26 de maio, o Banco
voltou ao município e atendeu a 40 produtores com projetos nas áreas da
agricultura, horticultura e criação de pequenos animais.
Como a demanda é grande, representantes do
Banco voltarão à cidade nos próximos dias 8 e 9 de junho com sua equipe para
fazer um mutirão e contemplar os agricultores que não puderam ser atendidos na
data de 26 de maio. Na data de 7 de junho, o banco atenderá no povoado
Pitombeira.
Os técnicos da Secretaria Municipal irão
acompanhar a implantação e desenvolvimento dos projetos para garantir a
aplicação dos recursos, bem como os resultados no aumento e escoação de toda produção.
Naldo, seus 6 meses que voce pediu ja passaram. Vamos ver se agora vc mostra serviço. Essa enrolação não cola mais.
ResponderExcluirESSE NEGOCIO DE ESTÁ PASSANDO UMA "MÃO DE CAL" EM CALÇAMENTO NÃO DÁ CERTO. QUEREMOS ALGO CONCRETO, AS ESCOLA CONTINUAM DO MESMO JEITO OU PIOR, MERENDA CONTINUA SEM, SAÚDE PIOROU, SEGURANÇA ESTÁ NA MESMA...
ResponderExcluirREUNIÃO CALDO DE PETECA SÓ A SANTANA QUERENDO ENGAR OS QUE ESTVÃO PRESENTES.
ResponderExcluirEsse incentivo só mesmo na publicidade em blog pois, até este momento não vi nada de incentivo até nas imagens posta neste blog não tem dez pessoas me parece que são só os funcionários que estão sabendo disso, desenvolvimento mesmo é nos negocios do prefeito colocou concreto até na boca do alex borges e aliandro borges
ResponderExcluirFaz é vergonha o serviço que ele tá mandando fazer nas ruas, uma nojeira, jogam cimento nos buracos e passam vassoura, fica parecendo a cara dele. É que ele está muito preocupado com os turistas que vem em julho! Pois a cidade tem que estar impecável, a cidade Vai estar bonita! Mais a população está na verdadeira miséria, por que até o ganha pão das pessoas ele está tirando, a saúde uma miséria, as escolas um verdadeiro fracasso, os alunos saem 9 horas por falta de merenda. Agora imaginem o tamanho do atraso dessas crianças! E ainda há quem tem a ousadia de dizer que estão fazendo a diferença! Mais realmente está mesmo muito diferente, querem ser todos inteligentes, quando na verdade não tem um que saiba de nada.
ResponderExcluirAnônimo estar acontecendo com você o que eu já previa você estar ficando cada dia mais louca e daqui uns dias você vai ser internado num hospital só para louco, olha só você já anda falando coisa com coisa estar ficando totalmente sem noção, uma hora você diz que estão passando uma mão de cal no calçamento, outa hora você diz que estão colocando cimento nos buracos e passando vassoura no mesmo comentário você diz que em julho a cidade vai estar bonita e impecável. Você já estar totalmente descontrolado. E o motivo é um só, você nunca viu um prefeito trabalhando e empenhado em melhorar a cidade e a vida do povo como o Naldo estar fazendo, calma anônimo o que o Naldo estar fazendo como você mesmo já estar vendo vai ser melhor para todos, inclusive para você isso se você não enlouquecer antes. Parabéns Naldo você é um dos melhores prefeitos continue assim que Deus proteja você e sua família, a nossa cidade já estar diferente nem parece com aquele lixo que você recebeu.
Excluirreforma das escolas merenda escolar tudo balela. disse que não ia da gratificação aos professores por que tinha q ageitar escolas e ageitou foi pousada shopping e outras coisas
ResponderExcluirvereadores tudo boca abertas chorando e o Naldo com o pé no pescoço dele. é taca taca taca taca
ResponderExcluirA taca já está começando, viram o que aconteceu hoje? Coisa linda o que o prefeito mandou fazer hoje? E vai cair taca taca taca taca.
ResponderExcluirNaldo quando você subia no palanque pedido votos dizia que a melhor opção era ele que era filho de Buriti e que forasteiros não iriam ter vez no governo dele. Agora depois que ganhou ele colocou mais de vinte pessoas de fora, só na saúde de Buriti, um bando de forasteiros ganhando em média três mil reais cada. Enquanto isso nós que elegemos ele continuamos desempregados.
ResponderExcluirE ainda vão entrar na taca pra criarem vergonha na cara. Ta ai a bela mudança que tanto queriam.
ResponderExcluirÉ muito mi mi mi nesses comentários. kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir