"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 17 de maio de 2017

6

STF PODE PRENDER TEMER E AÉCIO POR OBSTRUÇÃO JUDICIAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, está avaliando se convoca uma sessão extraordinária da corte para determinar a prisão de Michel Temer e do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, está avaliando se convoca uma sessão extraordinária da corte para determinar a prisão de Michel Temer e do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Temer foi flagrado num ato explícito de obstrução judicial ao pedir propina à JBS para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, que foi o protagonista do golpe e hoje está condenado a 15 anos de prisão.
Aécio, além de pedir e receber propina de R$ 2 milhões, disse que o dinheiro teria que ser entregue por alguém que eles pudessem matar, antes de se tornar delator.
Segundo a Globo, Aécio foi flagrado como um "mafioso".
Recentemente, o ex-senador Delcídio Amaral foi preso por muito menos, acusado de tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró.
Golpe dos corruptos contra a presidente honesta desmorona.

(Brasil 247) 
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. O presidente da republica não pode ser preso, haja vista que tem imunidade formal e material, assim preconiza a Constituição Federal no artigo 86, §3º e §4º:
    "§ 3º - Enquanto não sobrevier sentença condenatória, nas infrações comuns, o Presidente da República não estará sujeito a prisão.
    § 4º - O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um grande babão desse golpista ladrão, pois eu e a maioria dos Brasileiros, quer que esses dois golpistas ladrões,Temer e Aécio, sejam presos, e que eles paguem por ter jogado no lixo os votos da maioria dos brasileiros. os castigos de Deus tarda mais não falha, agora eles vão ter o que merecem............

      Excluir
  2. Cada dia aparece mais bandidos.É no País, nos estados e nos municípios, seria que desse jeito as coisas vão melhorar??? Com tantos ladrões?? O pais tá com uma doença sem cura chamada câncer das máfias.

    ResponderExcluir
  3. Acontece que aí nos são atos, são fatos, fatos reais com provas, não são fofocas de comadres.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o Brasil está mergulhado em um mar de lama podre, mais nós temos a nossa parcela de culpa,por votarmos nesses ladrões para governar o nosso país, nosso estado, e nosso município. A corrupção corre a solta em nossa volta, pois em cada canto do país olhemos um corrupto, um bandido. O nosso país, o nosso pai Brasil pede ajuda!! Pois estamos vivendo o dilúvio pior dos últimos tempos. Devemos parar de fingir que nada está acontecendo, o povo tem que começar a lutar para salvar nosso país. O nosso Brasil quer viver, mais pra isso o povo tem que lutar pela moralidade, e não votar mais em ladrões.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online