"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 5 de maio de 2017

0

SEBRAE PARTICIPA DE DISCUSSÃO SOBRE CADEIA PRODUTIVA DO ARROZ

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os municípios integrantes do plano deverão realizar um levantamento dos potenciais produtores e identificar as áreas de produção para receberem a assistência técnica necessária

Como forma de estimular o empreendedorismo rural nas regiões do Baixo Paranaíba, Vale do Itapecuru e Alto Munim, o Sebrae, por meio da regional de Chapadinha, tem participado junto ao Governo do Estado do Maranhão, de diversas das discussões sobre a cadeia produtiva  do arroz. Cultura esta que tem recebido uma série de incentivos por intermédio do Programa Mais Produção, do governo do estadual.
No sentido de ampliar as discussões sobre o assunto, o Sebrae participou recentemente o I Fórum de Gestores Municipais, realizado recentemente em Anapurus. O evento foi uma promoção do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e prefeitura municipal.
Durante o fórum, o Sebrae, representado pelo gerente regional de Chapadinha, David Felipe Amorim, pela gestora do projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET), Jacirema de Cássia e com o consultor credenciado na instituição, Josué Clemente, se colocou a disposição para atender as demandas dos empreendedores rurais.
“A demanda que vier de encontro com missão do Sebrae será atendida através das ferramentas gerenciais e técnicas disponíveis, de forma tempestiva e adequada á parceria que está sendo proposta pelo Governo do Estado e prefeitura da região. Além dessa ação, temos outros projetos para a região, como o desenvolvimento das cadeias produtivas da mandiocultura, horticultura e ovinocaprinocultura,” ressaltou o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim.  
 Como agenda de compromisso do Fórum, ficou acordado que os municípios integrantes do plano (São Bernardo, Santa Quitéria, Brejo, Anapurus, Brejo, Buriti, Mata Roma e Chapadinha),deverão realizar um levantamento dos potenciais produtores e identificando as áreas de produção para receberem a capacitação necessária, dentro do portfólio de ações do Sebrae.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online