"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 7 de maio de 2017

39

PREFEITURA DE BURITI REALIZA HIGIENIZAÇÃO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Objetivo da ação é garantir a qualidade de produtos e serviços oferecidos no local. 
Empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Buriti/MA começou na manhã de ontem, sábado 6/5, uma operação de higienização das instalações públicas: escolas, posto de saúde, mercados, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho, conforto e segurança aos funcionários e usuários dos departamentos. As primeiras repartições públicas a serem dedetizadas foram na área urbana. 
Manter a cidade limpa é a palavra de ordem do prefeito Naldo Batista (PC do B). De acordo com sua assessoria, Naldo está mostrando trabalho e demostrando que quer a população sendo bem atendida ao utilizar os serviços públicos.
As ações foram compostas por limpeza geral em toda estrutura de madeira e desratização de todas as instalações.
Esta operação vem complementar os constantes serviços de limpeza diária.
(Da Secom)
← Anterior Proxima → Página inicial

39 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/5/17 13:28

    EBA!!!!!
    Então não vai ter aula essa semana nas nossas escolas. E na outra teremos nossa merenda que foi prometida pelo prefeito nas campanhas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/5/17 13:29

    Era pra ter sido feio isso antes de lotar o shoping dele de marcadorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/5/17 14:23

      Acho que todo prefeito recebe seu salário assim como o PREFEITO Naldo e todos os prefeitos já que ele recebe o salário ele tem que mais e envestir mesmo em seu supermeado e se eu fosse ele fazia o mesmo. ....ele sempre teve o comércio dele. ..

      Excluir
  3. Anônimo7/5/17 13:38

    Parabéns Naldo Batista pelo trabalho que vc vem mostrando parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/17 13:44

    E isso aí prefeito e assim mesmo trabalhe em é com o trabalho que vc vai CALAR A BOCA DESSES BABÕES QUE ESTÃO sentindo falta dos leitinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/5/17 18:39

      Será ??????? rsrsrsrsr

      Excluir
    2. Anônimo7/5/17 23:09

      Engraçado, as reformas dos mercados era para ser feito na gestão do Rafael traíra, ha muito tempo terminou o prazo de termino das reformas, e só agora o senhor Naldo estar terminando, é muito estranho, vcs não acham? acorda senhor Promotor.

      Excluir
  5. Anônimo7/5/17 13:50

    Esse sim está fazendo a diferença parabéns Senhor Prefeito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/5/17 14:44

    Muito bem isso tudo é obrigação dele mas o mais feio é que em toda cidade tem um dois três hospital e aqui nada.Cadê o presidente dá câmara que vivia mentindo dizendo que a saúde seria a prioridade esse bananeira de um cacho só essa meu.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/5/17 15:03

    Para manter a cidade limpa, tem que começar limpando a sujeira dos próprios políticos, que são todos sujos, safados, kkkk kkkk kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/5/17 15:10

    Merenda uma verdadeira porcaria, a pior de todas, e ainda dizem que estão fazendo diferente!! Realmente o diferença é muito grande, vão matar A crianças de comer aquele mingau de goma, que é a única coisa que já vi nas escolas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/5/17 15:18

    Anônimo abestado só se é tua boca que ele vai calar, pra calar a boca do povo, este teu prefeito vai ter que fazer muito, não é uma limpeza que vai fazer o calar, cala os abestados que nem tu.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/5/17 15:33

    Oh, anônimo hipócrita quem fala não é só os babões!! É o povo em geral, certamente tu tá varrendo a rua otário.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/5/17 15:41

    Graças!!!! Vão desinfetar a câmara de vereadores!! Tem jogar aquele jato com uns 50 litros de detergente em cima desses vereadores safados pra poder limpar eles.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/5/17 15:49

    Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk!!! Que merenda anônimo??? Só mingau de tapioca, puro açúcar, vão empanturrar os filhos alheios, kkkk kkkk kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/5/17 16:22

    Engraçado vejo em grupos aí professor falando do ex prefeito kkkk enquanto ele como a carne ela rói os ossos vai secar tua guela dando aula que Rafael está de boa o que ele ganha no mês tu não ganha em dez anos.kkkkkk chuta essa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/5/17 16:40

    Tem que limpar mesmo, afinal de contas são quase 4 milhões de reais pra limpeza de prédios, ou acham que o povo não sabe.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/5/17 17:21

    OBA!!! Vão dedetizar a câmara de vereadores, espero que desinfete os vereadores também, pra que os mesmos fiquem bem limpinhos.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/5/17 18:25

    HIgienizou*

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/5/17 19:56

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/5/17 21:21

    tem q detetizar a casa dos ratos. casa das primas

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/5/17 22:54

    Aposto como essa empresa é de São Bernardo, é lá que estar as maracutaias.Me engana que eu gosto, sr. Prefeito............

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/5/17 08:12

    São todos uns ratos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/5/17 11:30

    Desinfetem os guabirus de igreja! Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/5/17 11:55

    Disse que a limpeza, é pra receber os turistas, kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk. Mais quem vem falar turismo aqui????

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/5/17 13:21

    Estão esquecendo a piscina bar, reforma imediatamente para lá, está precisando.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8/5/17 18:34

    Agora nem mingau de goma vai ter nas escolas muito bom esse Novo Tempo Nova História.Cadê a merenda que tava ali? O gato comeu kkkkkk aguenta é taca demais.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/5/17 18:34

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/5/17 20:59

    Quanto a merenda, é bem lembrado, até agora só tem mesmo mingau de tapioca.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/5/17 14:32

    Naldo Batista é o melhor prefeito de Buriti. Pra você ter uma idéia tem funcionários na saúde que conseguiu efetivar dois termos de posse, sendo que na era Mourão esses termos estavam inativos. E detalhes são eleitores do nenem Mourão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/17 20:34

      Isso é irregular. Na secretaria de saúde tem dois advogados e mesmo assim ainda se vê muita coisa errada lá. Esses funcionários que tem dois termos de posse, só deveria receber por um, pois o outro não tinha mais valor a muito tempo.

      Excluir
    2. Anônimo9/5/17 22:20

      E tem professor que vai fazer concurso escondido e sai só o nome reprovado.kkkkkk

      Excluir
    3. Isso é uma verdade e esses funcionários que estão recebendo por dois concursos era os que mais chingava o atual prefeito.

      Excluir
  28. Anônimo9/5/17 22:03

    Dois termos de posse? Um no nome dá pessoa e o outro no teu deve ser pois cada um deve cuidar de sua vida dar três volta dentro dá tua casa e ver o que está ocorrendo antes de andar se importando com a vida alheia isso é inveja tu só pode ser uma pessoa muito frustada mal amada OK.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/5/17 22:03

    Dois termos de posse? Um no nome dá pessoa e o outro no teu deve ser pois cada um deve cuidar de sua vida dar três volta dentro dá tua casa e ver o que está ocorrendo antes de andar se importando com a vida alheia isso é inveja tu só pode ser uma pessoa muito frustada mal amada OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, é uma que estar sendo beneficiada com a ignorância de dois advogados do centro de saude de buriti. E tem a plena consciência da irregularidade de receber por dois cargos efetivos e apenas um tem validade e o outro estar a mais de 12 anos sem validade.
      Abre o olho Prefeito Naldo Batista.

      Excluir
  30. Anônimo9/5/17 22:10

    E tem pessoas que estava se comprometendo com o 28 pra ver quem ganhava e agora não ganhou quase nada é o voto é livre agora leva o Naldo pra morar contigo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Só tem um concurso porque jogaram pela janela.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Só tem um concurso porque jogaram pela janela.kkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online