"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

quarta-feira, 17 de maio de 2017

31

PREFEITO DE BURITI NALDO BATISTA (PC DO B) PARTICIPA DA "XX MARCHA A BRASÍLIA" EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Principal Objetivo da Marcha é Pressionar o Governo Federal com Várias Reivindicações, Que Incluem Ressarcimento ao Estado Por Perdas da Lei Kandir.
Prefeito Naldo, Sec. de Administração de Buriti e um assessor do prefeito. Foto: Blogueiro Ezequias Martins.
Centenas de prefeitos, entre eles o Prefeito de Buriti-MA, Naldo Batista (PC do B), acompanhado do Secretário Municipal de Administração Genilson Gouveia, desembarcaram ontem, terça-feira 16/5, em Brasília para pressionar o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) por uma pauta municipalista que inclui o “encontro de contas” entre governo federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e o repasse de recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo. 
A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem início nesta segunda-feira (15) e foi aberta por Michel Temer, em Brasília.
Em duas décadas de mobilização, o evento se consolidou como o maior evento político em número de autoridades do mundo. As conquistas da Marcha, liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), superam a marca de R$ 500 bilhões. O evento ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e se encerra na quinta-feira (18)
Na pauta, as reformas que estão em discussão no Brasil vão nortear os debates. Aa programação do evento prevê debates e palestras com a presença de autoridades dos três Poderes sobre temas essenciais às administrações municipais. Os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, estão entre as autoridades que deverão participar da mobilização.
PROGRAMAÇÃO
As principais reivindicações dos Municípios junto ao Executivo, ao Legislativo e ao Judiciário serão apresentadas e debatidas na programação principal. Os gestores também vão poder relembrar e celebrar as principais conquistas do movimento municipalistas obtidas por meio de duas décadas de evento.
A Marcha também será palco para o lançamento de projetos importantes para os Municípios. Entre esses, destacam-se o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), que visa a reconhecer o valor do trabalho das lideranças femininas na gestão pública municipal; e a Mandala de Desempenho Municipal, ferramenta de gestão com indicadores vinculados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos Municípios. Outro projeto de destaque é a Rede Municípios Doadores, que tem como proposta consolidar a rede de doadores e evitar a queda dos níveis de estoques de sangue nos hemocentros.
Paralelo à programação principal da Marcha, a CNM promove o Congresso Internacional Municipalista, em parceria com a Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma). O Congresso vai reunir lideranças internacionais do movimento municipalista para discussão e alinhamento dos interesses dos Municípios ao redor do mundo, além de promover o intercâmbio de experiências para possíveis soluções conjuntas de problemas comuns.
(Com a colaboração do Blogueiro Ezequias Martins)
← Anterior Proxima → Página inicial

31 COMENTÁRIOS:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Ancelmo é assessor?????

    ResponderExcluir
  2. POBRE DO NALDO MESQUISTA SE NÃO FOSSE O GENILSON GUOVEIA. É O ÚNICO QUE SABE FAZER ALGUMA COISA DENTRO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. Nessa prefeitura tem cada assessor, que só por diabo mesmo. Podia ter levado o Raimundo piaui também.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk. Esses anônimo tem cada uma!

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a pensar que o Naldo Batista levaria a sério a administração do município, olhem nessa foto como o dinheiro público está sendo usado, o que o Anselmo Jacob faz em Brasília em reivindicando direitos de municípios, representando o povo de Buriti? Qunato em passagens e diária? Uma piada! Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo se você fosse uma pessoa com um mínimo de cultura teria assistido algum jornal de qualquer emissora e teria visto o Naldo participando da reunião dos prefeitos em Brasília. Já o seu querido Rafael quando era prefeito falou que iria a Brasília conseguir dinheiro para Buriti, porem ele não foi visto em nenhuma reunião, ele estava apenas passeando e tirando fotos em pontos turísticos e gastando o dinheiro que poderia pelo menos arrumar calçadas quebrada de Buriti mais isso você não via, o seu querido Rafael não conseguir dinheiro ele foi sim consumir se você não sabe o que é consumir é gastar o dinheiro dos buritiense pois foi só isso fez, e fez a vontade com a sua aprovação pois todo de rum que ele fez você achou lindo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais tu é feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. A coisa mais linda que já vi é o prefeito de terno, com a com a camisa por fora, olhem esta foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk vc é tão inteligente rsrsrs quem lhe disse que ele está de TERNO. ... KKKKKKKKKK ele tá vestido correto pois é um blez

      Excluir
    2. Blazer

      Excluir
    3. Blazer

      Excluir
    4. Blazer é? Só se for na tua terra, kkkk kkkk kkkk kkkk.

      Excluir
    5. Agora acabei de CRÊEM o quanto vc é burro e inguinorante ao ponto de não saber o que um BLAZER. .... pois ele é o Genilson estão de BLAZER

      Excluir
  7. Esperamos senhor prefeito que votamos e nos prometeu a todos que dívida do INSS seria parcelada durante sua gestão hora vista que anteriores não pagaram. A justiça seja feita e você pode dar sua contribuição quanto isto, não justo os professores principalmente que se doam para educar nossos filhos depois de anos pagando INSS e quando chegam na sua idade do direito aposentadoria não podem porque gestores não repassaram o que descontaram da folha pagamento dos funcionários públicos.Ficamos pasmo com tanto descaso e temos esperança que você seja diferente dos antigo gestores que neste município passaram para nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE IRÁ PENSAR " O QUE É EDUCAÇÃO"?

      Excluir
  8. E o vice,coitado é o desprezado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vice e os vereadores só servem de enfeites ... Em filme de terror.

      Excluir
  9. Volta Naldo Mesquista, ai estão pegando políticos corruptos.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Naldo Batista melhor prefeito do mundo. neném mourao melhor prefeito do Brasil. Rafael Mesquita melhor prefeito do Maranhão. tá faltando o melhor prefeito de buriti kkkk

    ResponderExcluir
  11. Cara tu er feio demais o prefeito mais feio daqui

    ResponderExcluir
  12. O prefeito mais feio que deu aki em buriti

    ResponderExcluir
  13. chupão babões dale 65

    ResponderExcluir
  14. É vice aqui só serve mesmo pra receber salário. E mais nada.

    ResponderExcluir
  15. Naldo Batista tá parecendo mais o segurança do Genilson

    ResponderExcluir
  16. Kkkk kkkk kkkk, verdade anônimo, é o Genilson tem mais representação.

    ResponderExcluir
  17. Mas rapa, sinceramente o mais discarado que já deu, em 4 meses de mandato abriu o supermercado falido, com uma reforma gigantesca em tempo recorde,que agora é hiper mercado shoping a reforma do seu posto e pousada , sem falar nos carros , pra quem andava mal de moto, cresceu rápido o salário de um prefeito é uns 100 mil reais?

    ResponderExcluir
  18. Eh abestado o nenê e Rafael tbm fizeram a mesma coisa kkk aguenta 28 da preste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo quem é nenê? você fale que nenê e Rafael fizeram a mesmo coisa, eu não conheço nenhum nenê ou será que você queria falar Neném? mais não tem conhecimento suficiente para escrever.

      Excluir
  19. Anônimo você fala do Ancelmo pelo menos o Ancelmo trabalha, já você é digno de pena não sabe trabalhar só sabe puxar o saco do Neném Mourão, tenho muita pena de você se o Neném resolver ir embora de Buriti você vai morrer de fome.

    ResponderExcluir
  20. E o Everton não ė um assessor?

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, não estou vendo o Rafael traíra na foto junto com esses malas, há já sei, ficaram com vergonha de mostrar ele junto. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online