"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 18 de maio de 2017

1

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA SERÁ RECEBIDA NA PARÓQUIA DE BURITI/MA NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Paróquia de Sant’Ana receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A imagem visitará as comunidades de nossa Paróquia, Fátima, Lourdes Santa Helena e Guadalupe. A imagem foi acolhida pela Diocese de Brejo/MA desde o dia 06 de maio e vai permanecer em Buriti/MA até o dia 28/05. 
Pároco Convida Paroquianos para ás celebrações
As comunidades que receberão a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida, acolherão com muita honra, preparando procissões, carreata, preparando uma belíssima festa em honra a nossa Mãe Aparecida.
Coordenador da PJ Convida Juventude
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, estar percorrendo todas as dioceses do País, para comemorar os 300 anos do aparecimento da imagem de nossa senhora Aparecida que completar no dia 12 de Outubro.

(Do Portal PASCOM)
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Só quero deixar aqui o meu registro de gratidão pela visita de Nossa Senhora Aparecida. Dizer o quanto foi gratificante sentir o seu calor materno tão próximo de mim. E peço que continue abençoando a mim e minha família. Minha Fé se fortaleceu e sei que a graça pedida será alcançada. Amém. Ti Amo, Mãe Misericordiosa.

    Assina: sua filha.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online