"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sexta-feira, 12 de maio de 2017

1

FIRE FIGHT 2017: BURITIENSE CHARLES CRISPIM FARÁ LUTA NESTE SÁBADO (13) EM PALMAS (TO), COM PRESENÇAS DE MINOTAURO E OUTROS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Evento acontece no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com as presenças de ícones do MMA no Brasil: Aléx Gazé e de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro.
O buritiense Charles Crispim fará sua estreia neste sábado (13) em um dos maiores eventos de MMA do Tocantins: Fire Fight 2017.
Charles Crispim teve sua iniciação esportiva nas artes marciais por meio do Kickboxing e do Muay Thai, detentor de vários títulos, invicto na sua modalidade e categoria, terá o grande desafio de lutar uma nova modalidade no qual enfrentará seu conterrâneo maranhense Eder Meneses, 32 anos, Equipe Titãs Muay Thai, da Cidade de Imperatriz - MA.
O Correio Buritiense é um dos patrocinadores do lutador buritiense.
O evento acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com as presenças de ícones do MMA no Brasil: Aléx Gazé e de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro.
 Segundo os organizadores, será um espetáculo com um total de 13 lutas. Serão 12 combates mais a disputa do cinturão, entre os lutadores Alvino José, da equipe Constrictor Team, e Aleandro Caetano da Punho de Dragão.
 Os organizadores ainda complementam que a proposta do evento é percorrer todo o Norte do Brasil, sendo esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional.
 Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, é importante apoiar iniciativas como esta que, além de fomentar o esporte na Capital, também fomenta o turismo, movimenta o setor de eventos, gerando emprego e renda na Capital.
 1ª Daniel ‘Cascão’ x Nelson ‘Tampinha’
2ª Antônio ‘Cão de briga’ x Wilian Cachorrão’
3ª Bruno ‘Machida’ x Eduardo ‘Mano’
4ª Leonardo Cruz x Gilvan ‘Ninja’
5ª Clesio Gonçalvez x Magno ‘Pitbull’
6ª Nickison Moreira x Cleber ‘Bahia’
7ª Hebert ‘Modelo’x Joanios ‘Radar’
8ª Lucas Çebola’ x Ívano ‘12’
9ª Guilherme ‘Magrelo’ x Vagner ‘Gaúcho’
10ª Eder Menezes x Charles Crispim
11ª Douglas ‘Psicopata’ x Luis Carlos Crispim
12ª Karol Silva x Keila Loureço
13ª Alvino José x Aleandro Caetano (Luta principal - Disputa de cinturão)
Charles frente a frente com seu adversário.
O buritiense Charles Crispim tem origem em família de lutadores,  relembra um pouco da sua origem, da sua trajetória e promete mais uma vez dar o melhor de si neste novo combate.
"Agradeço imensamente a Deus e a minha família e a todas as pessoas que torcem por mim e pela minha evolução, essa luta será muito importante, estou treinando bastante, me dedicando para dar o melhor de mim, não será uma disputa fácil, meu oponente também é um lutador experiente de trocação, faremos uma grande luta. Estendo aqui meus agradecimentos a toda minha Equipe Crispim Team, no qual meu irmão, meu Mestre Luís Carlos Crispim, tem se dedicado uma vida em função das artes marciais, ele que também estará lutando, neste evento, de coração muito obrigado por ter me acolhido no Tocantins e por hoje eu ser um bom lutador, à minha cidade querida, muito orgulho, hoje vivo no Tocantins, não tenho noção de onde chegarei um dia mais jamais deixarei para trás as minhas origens, ao Correio Buritiense, quero agradecer Aliandro Borges, em nome de toda essa nossa comunidade, gratidão pelo trabalho prestado de levar as melhores noticias à nossa gente." 
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online