"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE BURITI – MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



SEGUE ABAIXO ÍNTEGRA DA NOTA DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente Edital, o Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE BURITI – MA, alicerçado no Estatuto Social e Regimento Eleitoral, CONVOCA todos os associados e associadas em pleno gozo dos seus direitos sociais, a participar das eleições dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal (efetivos e suplentes) do supracitado Sindicato, que serão realizadas no dia 15 de Julho de 2017, em primeira convocação, ou no dia 05 de agosto de 2017, nos mesmos horários e locais de votação, nas hipóteses de empate entre as chapas concorrentes ou insuficiência de quórum. As votações, diretas e secretas, terão início às 08:00 horas e término às 16:00 em todas as Seções Eleitorais, que serão instaladas na sede e delegacias sindicais, podendo ocorrer a junção entre sessões, mediante a necessidade identificada pela Comissão Eleitoral. QUE serão instaladas da seguinte forma:
1 – Unidade Integrada Inácia Vaz
2 – Delegacia Sindical do Povoado Conceição
3 - Delegacia Sindical do Povoado Vila Pitombeira
4 - Delegacia Sindical do Povoado Mocambinho
5 - Delegacia Sindical do Povoado Laranjeira
6 - Delegacia Sindical do Povoado Saquinho
7 - Delegacia Sindical do Povoado Alegre
8 - Delegacia Sindical do Povoado Cacimba do Boi
9 - Delegacia Sindical do Povoado Sanharão
10 - Delegacia Sindical do Povoado Todos os Santos
11 - Delegacia Sindical do Povoado Barro Branco
12 - Delegacia Sindical do Povoado Currais
13 - Delegacia Sindical do Povoado Barra Nova
14 - Delegacia Sindical do Povoado Carranca
15 - Delegacia Sindical do Povoado Pé da Ladeira
16 - Delegacia Sindical do Povoado Olho D’água
O prazo para requerer registros de chapas será de 08 dias úteis após a data de publicação deste Edital, dias 17 de maio a 26 de maio de 2017, e de 02 dias úteis para apresentação de impugnações após a publicação da ata da relação nominal das chapas inscritas. O pedido de registro de chapa deverá ser assinado por candidato que a integre, encaminhado através de requerimento em 02 (duas) vias à Comissão Eleitoral, que fornecerá recibo da documentação apresentada, e deve ser instruído com:

a) Ficha de qualificação do candidato por este assinada e contendo seu nome completo, estado civil, data de nascimento, CPF, Título Eleitoral, naturalidade, filiação, copia de documentos de identificação nacional, endereço atual e anterior, número de matricula social, NIT e tempo de atividade como trabalhador ou trabalhadora rural no município de Buriti-MA;
b) Cópia da Carteira Sindical;
c) Cópia de documentação de Identificação, CPF e Título Eleitoral;
d) Cópia do recibo de quitação sindical;
e) Cópia da DAP de cada diretor

Durante o processo eleitoral, a Comissão eleitoral funcionará em uma sala na sede do STTR de Buriti-MA, situado na Rua Santa Helena, Centro. Das 08: 00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.
Buriti-MA, 15 de Maio de 2017.

Antônio Ferreira Viana
Presidente do STTR de Buriti-MA
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Vereadores e vice-prefeito continuam exercendo suas funções dentro do sindicato mesmo após assumirem cargos públicos. Isso pode, Arnaldo? Pode sim! Estamos em Buriti. Quem não pode acumular cargos públicos são professores que, mesmo exercendo ativamente sua carga horária, agora estão respondendo a processo administrativo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online