"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 9 de maio de 2017

25

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL QUE ATUOU EM BURITI/MA É DEMITIDO DO SERVIÇO PÚBLICO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Sérgio Luís Rêgo Damasceno já havia sido preso em junho de 2016 sob acusação de prática dos crimes de falsidade ideológica, peculato e prevaricação em sua passagem no comando da Polícia no município.
 O agora ex-delegado de polícia civil do Estado do Maranhão Sergio Luís Rêgo Damasceno foi demitido do quadro da Secretaria de Estado de Segurança Pública em decisão assinada pelo Governador Flávio Dino e publicada no diário oficial do último dia 4 de maio.
 A decisão, segundo consta no diário, foi com base nos autos do Processo Administrativo Disciplinar nº 32/2008 - SSP, cuja instauração da Comissão Processante fora determinada pela Portaria nº 118/2008 publicada no Diário Oficial do Estado em 19 de setembro de 2008. A decisão contou com o parecer favorável do Procurador Geral do Estado.
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO
SAIBA MAIS SOBRE O EX-DELEGADO
Sérgio Damasceno, que é natural de Barras-PI, atuou em Buriti/MA nos anos de 2013 a 2015 e, no dia 16 de junho do ano passado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz José Lima, titular de Direito da Comarca da cidade, sob acusação de ter praticado atos irregulares em sua passagem no comando da Polícia em Buriti. Na época da prisão ele atuava no município de Araioses/MA. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)
Em 18 de agosto de 2016, juiz de Buriti revogou a prisão preventiva do ex-delegado, mas o manteve monitorado através de uma tornozeleira eletrônica.
Nos depoimentos prestados, Sérgio Damasceno sempre negou as acusações feitas contra a sua pessoa.
Ele também já foi alvo de pelo menos duas outras ações criminais, em 2011 e 2014, porém reverteu as decisões em instâncias superiores.
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Taí Sargento Florismar você dizia que o Sérgio Rego não ia expulso.KKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Taí Sargento Florismar você dizia que o Sérgio Rego não ia expulso.KKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Governador Flávio Dino você é o cara.

    ResponderExcluir
  4. Não defendo ninguém mas li noutra reportagem que esse ato vai ser anulado...que o delegado teria direito a recorrer pra outra instância e o secretário passou por cima logo e mandou pro governador
    Tbm diz na teportagem que o tal delegado foi demitido porque prendeu uns vagabundos, lugar de bandido eh na cadeia mesmo, aqui mesmo em buriti eh toda ora tendo roubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou não é mais Delegado é um ex-Delegado expulso da Polícia se prestasse não teria sido expulso.

      Excluir
  5. Só desmoralizava a Polícia Civil do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. O mal por se,se destroe.

    ResponderExcluir
  8. Não sei o a esse cara fez mas aqui em buriti ele prendeu muito vagabundo
    O xiquim bombom e seu irmão tem ódio dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o irmão dele que botou o Delegado na rua.

      Excluir
    2. Tem moral e prestígio botou o Delegado na rua.

      Excluir
    3. Um Governador justo gostei.

      Excluir
    4. Quem tem ódio de si me

      Excluir
    5. Corrijo.Pautada na ilegalidade.

      Excluir
    6. Felicidade e foquetes em Araioses.

      Excluir
    7. Felicidades em Barras-PI.

      Excluir
  9. Acabou não é mais Delegados e Ex-Delegado.Não volta mais a Justiça está muito rígida contra mal policiais e conduta do Sérgio Rego está 100% enquadrados como mal policial.

    ResponderExcluir
  10. só cei que tem os q gosta e os que não gosta do delegado, mais com cesteza o cara tem família e não é bom rir da mizera dos outros
    tem quiver o qui o cara fez se errou ou nao

    ResponderExcluir
  11. Eu como bom Buritiense não poderia deixar de opinar a Secretaria de Segurança e do Governador Flávio que expulsou O Ex-Delegado Sérgio Rego,porque tinha motivo.De uma coisa sei a conduta o Sérgio Rego é péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo sou tbm de buriti e amo minha terra mas tem que por pingos nos ir que conduta eh péssima do delegado...o tempo q esteve aqui nunca vi o cara bebendo, pedindo nada a ninguém, batendo em ninguém, recebendo dinheiro de ninguém então q conduta péssima eh essa??

      Excluir
    2. Desde que engrossou na Polícia só fez merda.Agora está no lugar certo que o olho da rua.

      Excluir
    3. Pelo visto esse anônimo Só vive de bisbilhotar a vida alheia, cuidado, um dia tu pode te encontrar no lugar dele, pois o mundo dá muitas voltas, nunca sorria da desgraça dos outros, pois amanhã poderá estar na sua porta.

      Excluir
    4. A conduta do SERGIO REGO é péssima a prova está ai,se fosse boa não teria sido expulso.NÃO TERÁ VOLTA COMO AS DE ANTES, QUE FORA EXPULSO.

      Excluir
  12. SEI QUE É UM MOMENTO DIFICIL A PESSOA PERDER O EMPREGO NESTA CASO O UNICO CULPADO É PROPRIO SERGIO REGO QUE SEMPRE SE ENVOLVEU EM COISA ERRADA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online