"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 6 de maio de 2017

0

COMBATE AO TRÁFICO EM TUTÓIA: AÇÃO CONJUNTA DA PM E POLICIA CIVIL RESULTA EM PRISÃO DE CINCO PESSOAS E APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DROGAS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


As Polícias Civil e Militar desencadearam na última quarta-feira (3), por volta das 6h, uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Tutóia/MA, a 189 km de Buriti/MA, Operação Amanhecer, onde  foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de 05 (cinco) pessoas com grandes quantidades de entorpecentes.
No bairro Lagoa Grande, foram presos Antônia Cleusa da Paz, 34 anos, Gabriel Gomes Oliveira, vulgo Leo, 21 anos, e Francisco Kelson Gomes, 32 anos. Com o trio foram encontrados uma balança de precisão, grande quantidade crack e vários celulares.
No bairro Lagoa Grande ainda foram presos Raimundo Lima dos Reis, vulgo Marabá, 39 anos, natural do Estado do Pará, e Manoel Oliveira Diniz, 45 anos de idade. Com a dupla foram apreendidos certa quantidade de maconha e vários aparelhos celulares.
Todo material apreendido e os presos em flagrante foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Esta é mais uma ação exitosa das polícias do Maranhão. Parabéns a todos os envolvidos na operação.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online