"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

domingo, 16 de abril de 2017

0

VEREADOR É EXECUTADO COM TRÊS TIROS EM ANAJATUBA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O vereador Miguel Soares Sampaio, popular “Miguel Gogó” (PCdoB), 54 anos, do município de Anajatuba (MA), a 239 km de Buriti/MA, foi executado com três tiros na cabeça, por volta das 21h30 desse sábado (15), no povoado “São João da Mata”, a 30 quilômetros da sede daquela cidade. O vereador foi morto em frente da esposa e de um filho menor.
Miguel Gogó (PC do B), eleito na coligação “Novos tempos com a força do povo”, a mesma do prefeito de lá, estava em seu segundo mandato e, segundo informações dos blogs locais, ele já vinha recebendo ameaças e teria pedido garantias de vida à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
As primeiras informações dizem que o vereador estava participava de uma festa de aniversário, no povoado São João da Mata, quando um homem ainda não identificado desceu de uma motocicleta e disparou os tiros à queima-roupa, na cabeça da vítima, na frente da esposa, que tinha uma criança no colo, e de populares,  saindo rapidamente do local, ainda empunhando a arma de fogo.
O vereador chegou a ser levado por amigos e correligionários para o hospital municipal de  Santa Rita, a 70 quilômetros da capital, mas chegou sem vida.
O crime está tendo enorme repercussão em Anajatuba. Muitos dizem que a morte do vereador tem motivação politica, outros afirmam tratar-se de vingança por conta de desavenças anteriores com desafetos pessoais e familiares.
 (Do blog do Machado)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online