"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VEREADOR É EXECUTADO COM TRÊS TIROS EM ANAJATUBA (MA)

O vereador Miguel Soares Sampaio, popular “Miguel Gogó” (PCdoB), 54 anos, do município de Anajatuba (MA), a 239 km de Buriti/MA, foi executado com três tiros na cabeça, por volta das 21h30 desse sábado (15), no povoado “São João da Mata”, a 30 quilômetros da sede daquela cidade. O vereador foi morto em frente da esposa e de um filho menor.
Miguel Gogó (PC do B), eleito na coligação “Novos tempos com a força do povo”, a mesma do prefeito de lá, estava em seu segundo mandato e, segundo informações dos blogs locais, ele já vinha recebendo ameaças e teria pedido garantias de vida à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
As primeiras informações dizem que o vereador estava participava de uma festa de aniversário, no povoado São João da Mata, quando um homem ainda não identificado desceu de uma motocicleta e disparou os tiros à queima-roupa, na cabeça da vítima, na frente da esposa, que tinha uma criança no colo, e de populares,  saindo rapidamente do local, ainda empunhando a arma de fogo.
O vereador chegou a ser levado por amigos e correligionários para o hospital municipal de  Santa Rita, a 70 quilômetros da capital, mas chegou sem vida.
O crime está tendo enorme repercussão em Anajatuba. Muitos dizem que a morte do vereador tem motivação politica, outros afirmam tratar-se de vingança por conta de desavenças anteriores com desafetos pessoais e familiares.
 (Do blog do Machado)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores