"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“PÉ-DE-PANO”, ACUSADO DE ASSASSINATO, É PRESO EM URBANO SANTOS

Na última sexta-feira (7), por volta das 12h, uma equipe de Policiais Militares e Civis, consegui efetuar a prisão de Evandro Sousa dos Reis, vulgo "Pé de Pano", 26 anos de idade, residente no município de Urbano Santos/MA, a 142 km de Buriti-MA.
Pé de Pano é acusado de ter assassinado com um tiro de espingarda bate bucha Werbeth Jone Ferreira Silva, 26 anos de idade. O crime ocorreu por volta de 1h40 da madrugada, no mesmo dia de sua prisão, em um bar localizado no povoado Cajazeiras.
Além dele, os policiais prenderam ainda Leo Tavares de Brito e Elizandro Sousa dos Reis, 18 anos, ambos residentes no povoado Cajazeiras Urbano Santos/MA e também acusados de participação no mesmo homicídio.
Os três acusados foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. O empenho e a dedicação daquela equipe de Policiais Militares e Civis demonstram a dedicação no combate à criminalidade daquela cidade.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV