"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

segunda-feira, 3 de abril de 2017

18

NOVOS ÔNIBUS REFORÇAM A FROTA ESCOLAR E QUALIDADE NO TRANSPORTE DOS ESTUDANTES DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 O Secretário Municipal de Transporte e Obras, Erinaldo Capijuba, anunciou nesse domingo (2), excelentes notícias no transporte dos estudantes de Buriti-MA. A Prefeitura Municipal está renovando a frota dos carros que integram o transporte escolar. 
O prefeito Naldo Batista (PC do B) contratou 15 novos ônibus para atender os alunos da zona rural com mais conforto e segurança e reformou os outros 11 escolares do Programa do Governo Federal para suprir as necessidades no deslocamento dos estudantes da zona urbana.
Os novos ônibus chegaram à noite nesse domingo (2) e foram motivos de elogios ao atual gestor.
O objetivo com os investimentos, segundo o secretário Erinaldo Capijuba, é reforçar a frota de veículos escolares pertencente à prefeitura, garantir qualidade do transporte de estudantes, contribuir para a formação escolar de crianças e jovens, dar oportunidade a todos em buscar o conhecimento nas escolas da rede municipal.

 VEJA UM VÍDEO DA FROTA EM FRENTE À PRAÇA MATRIZ
← Anterior Proxima → Página inicial

18 COMENTÁRIOS:

  1. Quer dizer que os ônibus foram adquiidos com recursos próprios?
    Caro Aliandro, a matéria não está informando como deveria. Dá o entender que foi a prefeitura que os comprou. É isso mesmo? Então quer dizer que a prefeitira não está tão endividada como o próprio prefetio disse?
    Acho bom vocé também colocar as fontes dos recursos, pois, para os leigos, a impressão que fica é a de que você passa para os leitores, que, quem comprou foi a prefeitura, quando de fato são recursos de programas federais. Mas, em todo caso, são bem melhores que aquelas sucatas disponibilizadas pelo rolha de poço do Mesquitão e o seu sogro canalha.
    Parabéns aos estudantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/17 13:15

      Os motoristas sem i mínimo de preparo para dirigir ônibus tão dirigindo por pouco n causou uma tragédia na ponte do povoado Vargen

      Excluir
  2. Anônimo3/4/17 22:38

    Parabéns ao nosso gestor só quem ganha com isso são os nossos jovens alunos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/4/17 23:56

    CARO AMIGO NALDO BATISTA QUERO TE PEDIR PRA VOCÊ ARRANJAR UMA VAGA DE FISCAL PARA O ADÍLIO DO FERRO VELHO PRA VER SE ELE DEIXA DE FOFOCAR APESAR DE NIGUEM SABER NEM DE QUE LADO ESTE RAPAZ ESTAR POIS É UM PAU DE AS BANDEIRAS VIR AGORA NO GRUPO ELE NA PREFEITURA COM A LPRIMEIRA DAMA, TENHA CUIDADO ESTE RAPAZ É FALSO CALCULISTA E PREGUICOSO NAO QUER TRABALHAR E ESTAR FICANDO MANJADO SO DE TANTO FOFOCAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/17 20:57

      Anônimo este Adílio que você fala é aquele que o Gilbert prendeu por sacaniar no Conselho tutelar? Amigo eu nao entendo é como as pessoas de buriti toleram este rapaz sem um mínimo de caráter sem um mínimo de personalidade e como o anónimo falou ninguém sabe nem de que lado este moço tá pois sabemos que cheretava o ex Rafael Mesquita pela frente e por traz pau este rapaz chereta o amigo Evandro e por trás pau este cidadão não é digno nem de ser recebido pela primeira dama pois ele traiu a confiança de tia Vanuza.

      Excluir
  4. Anônimo4/4/17 13:13

    Só faltou botar motorista apto para conduzir os ônibus pois o q se ver ai é qualquer um conduzindo esses ônibus e colocando a vida dos alunos em risco faça uma matéria sobre o ônibus q ia virando na ponte da Vargen

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/4/17 14:54

    Rrrrssss grandes merdas! Não fez mais do a obrigação dele!já que não deu às escolas reformadas para os alunos pelo menos ônibus dignos ok!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/4/17 19:14

    colocou só os ônibus. tá faltando as camionetes hilux e outras

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/4/17 10:47

    essa reforma do posto de saúde me lembra uma pessoa q vivia só de aparências. colocava um palito pra dizer q andava bem vestido más na realidade ele estava era com a única camisa o tempo todo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/4/17 11:09

    N fez mais do q a obrigação dele..cadê a reforma das escolas??isso sim deveria tá em primeiro plano..

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/4/17 19:27

    não enchergam pôquer não querem, as reformas estão na vista de todos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/4/17 07:47

    o código de postura do município prevê q todas construções tem q sê com três andares como está sendo feito no posto de saúde

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/4/17 10:02

    Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk As escolas estão lindas! Nem material de expediente para os professores trabalhar não tem, quem quer trabalhar tem que comprar seus próprios materiais. Apesar de de ainda terem tirada o dinheiro deles. Pura sacanagem.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/4/17 19:44

    Como sitou o blog. Novo tempo mesma historia. Merenda escolar só mudou os fornecedores, a qualidade está a mesma. Escolas da cidade servindo sopas biscoito com suco e milho verde cuzido. Pra quem fez uma campanha de promessas de melhoria na merenda prometendo só coisa boa para os filhos dos eleitores, o negócio tá longe. Só retrocesso e falta de compromisso com as promessas feitas

    ResponderExcluir
  13. Cadê a melhoria da saúde não te m médico de plantão.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/4/17 22:21

    sargento Vagner, por favor verifique essa nova história da merenda escolar é mesma qualidade do governo anterior

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/4/17 20:59

    Se duvidar está muito pior,pra quem falou que só falavam dar milho frito para os alunos!! E mesmo teve uma escola da zona rural que passaram 3 dias com os milhos no saco, e não deram para os alunos por que não tinha gás para cozinhar o milho,mais ninguém diz nada,só ficam com a cara de tacho,isso é que o povo deve ver e cobrar!!por que não foi isso que o prefeito falava na sua campanha eleitoral,tudo ia ser diferente,pois aí está a diferença, está é muito pior.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/4/17 13:23

    Gente deixa o homem trabalhar em paz!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online