"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EUA LANÇAM ATAQUE COM 50 MÍSSEIS CONTRA BASE SÍRIA

Presidente Americano Donald Trump partiu para o ataque contra ditador sírio.
Imagem de um míssil Tomahawk sendo lançado exercício de treinamento 

Forças militares dos Estados Unidos lançaram na noite desta quinta-feira (6) 50 mísseis Tomahawk contra uma base aérea da Síria, o que representa o primeiro ataque direto americano contra o governo do presidente Bashar Al Assad desde que começou a guerra civil nesse país, informaram vários veículos de veículos de comunicação americanos.
O ataque dos EUA acontece depois de um bombardeio com armas químicas contra população civil na última terça-feira (4) em uma cidade ao norte da síria, no qual morreram mais de 70 pessoas. O presidente americano culpou o ditador sírio pela barbárie. 


Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores