"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 8 de abril de 2017

25

BARBARIDADE!!! ADOLESCENTE DE 15 ANOS MATA CRIANÇA DE 09 ANOS COM TIRO NA CABEÇA EM ZONA RURAL DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Manchas de sangue que ficaram na parede da casa.
Uma menina de nove anos de idade foi morta com um tiro na cabeça efetuado por um adolescente de 15 anos,  na manhã de hoje (08), por volta das 11h, na localidade Poço Verde, povoado distante 6 km sede do município de Buriti-MA.
De acordo com as informações repassadas ao Correio Buritiense, o tiro contra vítima foi disparado, à queima roupa, de uma espingarda calibre 12. A criança estava dentro de casa quando o adolescente teria chegado, chamado o nome dela e assim que ela olhou, o jovem atirou. O impacto foi tanto que um lado da face da menina ficou desfigurado e pedaços da massa encefálica ficaram espalhados.
Casa na qual a criação foi alvejada a queima roupa pelo adolescente.
O corpo foi levado pela SAMU para realização de exame cadavérico (autópsia) no Posto de Saúde Osvaldo Farias, centro de Buriti-MA.
A polícia esteve no local do crime para perícia e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil. 
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/4/17 23:27

    Uma tragédia para duas famílias.Realmente que saiu perdendo foi a vítima que perdeu a vida.Buriti Cidade violenta por falta de acompanhamento do poder público para com o povo que nela habitam.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/4/17 06:45

    misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/4/17 10:30

    Autopsia.onde mesmo ja estaõ fazendo em Buriti?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/17 11:18

    Lamentavel.muito triste

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/4/17 13:18

    Falta de compaixao do ser humano!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/4/17 13:28

    Brutalidade...deus tenha compaixao dessa familia...e qui a alma dessa criança descanse em paz.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/4/17 13:29

    Brutalidade...deus tenha compaixao dessa familia...e qui a alma dessa criança descanse em paz.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/4/17 14:08

    Buriti de Inacia Vaz,terra da criminalidade que reina pela falta de autoridades capaz de combate-la.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/4/17 21:16

    A criminalidade está dentro do ser humano, não é nenhum poder público que irá mudar a índole do ser humano perverso.So Cristo pode mudar se o ser humano se deixar curar-se da força do maligno que toma conta do mesmo. E na minha opinião a Cidade de Buriti e mais uma que nela abita gente sem escrúpulos. Cidade boa, o ser humano de coração ruim é que estraga o lugar. "Pois coração dos outros é terra que ninguém anda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/4/17 23:03

      A família,uma boa educação do poder público evita a criminalidade e que Buriti não tem.

      Excluir
    2. Anônimo9/4/17 23:47

      Buriti é terra da criminalidade ninguém dá bons exemplos e aí os jovens enveredam pelo o caminho do crime.

      Excluir
  10. Buriti só ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. A incapacidade do Estado em educar gera criminalidade.Com a criminalidade o Estado também é incapaz de ressocializar.Quando me refiro ao Estado está inserido o Município e União.

    ResponderExcluir
  12. Segundo noticiário do BLOG CORREIO BURITIENSE: O corpo foi levado pela SAMU para realização de exame cadavérico (autópsia) no Posto de Saúde Osvaldo Farias, centro de Buriti-MA.

    A cidade de Buriti, NÃO TEM hospital, NÃO TEM médicos, mais faz AUTÓPSIA?

    O que estar sendo oferecido para a população, é uma cambada de "profissionais" inexperientes, a começar por aqueles que trabalha no SAMU, desde do enfermeiro que nada sabe e os técnicos que nem o curso de enfermagem concluíram.

    Mais é o que tem para a população de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO(A) VOCE RECLAMA TANTO QUE O NALDO AINDA NÃO CONSTRUIU UM HOSPITAL, CADÊ O HOSPITAL QUE OS PREFEITOS ANTERIORES FIZERAM?

      Excluir
    2. Anónimo em tu falar que os ex-prefeitos também não fizeram hospital.Um erro não conserta Outro.

      Excluir
  13. Tu deixa de ser besta que os outros socorristas também não tinha experiência e trabalharam até um mês atrás qual é o prefeito q entra e não bota pra fora os babões do ex prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo vc sabe o que significa um curso chamado APH? Pois pesquise meu anjo, e peça os condutores e técnicos que estavam lá pelo certificado do mesmo que todos tem. Não fala coisa que vc não sabe. Agora esses que estão no SAMU agora duvido se tem

      Excluir
  14. Sei muito bem que tem pessoas que trabalham no SAMU que fizeram curso de tec.enfermafem há uns quatro atrás e nunca é ficaram esse tempo todo sem exercer nada daquilo que estudou.... Digo isso pq sei que tem Uma prima Mnh que N Sab bosta nenhuma mais e está trabalhando aí... Falo dela mesmo pq nem comigo ela fala mais de tão convencida.
    O que está em risco é a vida da população nas mãos desses idiotas metidos a besta..

    SEU NALDO, VAMOS AGILIZAR AÍ NAS MELHORAS P BURITI,DEPOIS VC CUIDA D TERMINAR SEU SHOPPING. LEMBRE_SE Q VC TEM FAMÍLIA AÍ, E SE DEUS LIVRE ACONTECER ALGO DE GRAVE C UN DELES, TER PESSOAS EXPERIENTES NA AREA D SAUDE E Q SAIBAM CUIDA D UM SER HUMANO D VERDADE E NÃO D ANIMAL......
    #CRESCEBURITI

    ResponderExcluir
  15. Sei muito bem que tem pessoas que trabalham no SAMU que fizeram curso de tec.enfermafem há uns quatro atrás e nunca é ficaram esse tempo todo sem exercer nada daquilo que estudou.... Digo isso pq sei que tem Uma prima Mnh que N Sab bosta nenhuma mais e está trabalhando aí... Falo dela mesmo pq nem comigo ela fala mais de tão convencida.
    O que está em risco é a vida da população nas mãos desses idiotas metidos a besta..

    SEU NALDO, VAMOS AGILIZAR AÍ NAS MELHORAS P BURITI,DEPOIS VC CUIDA D TERMINAR SEU SHOPPING. LEMBRE_SE Q VC TEM FAMÍLIA AÍ, E SE DEUS LIVRE ACONTECER ALGO DE GRAVE C UN DELES, TER PESSOAS EXPERIENTES NA AREA D SAUDE E Q SAIBAM CUIDA D UM SER HUMANO D VERDADE E NÃO D ANIMAL......
    #CRESCEBURITI

    ResponderExcluir
  16. Qual a melhor opção? Uma equipe treinada com certificado em mãos, com experiência, ou esses que colocados pelos a perseguição de Naldo, Zé Vilar, Júnior e outros, que não foram capacitados e cometem negligência? Mas te garanto neim todos são babões, como tu és do Naldo agora!

    ResponderExcluir
  17. Não interessa o que os gestores passados fizeram ou deixaram de fazer!!! O está em discussão é a gestão atual. Passado é passado,e do atual que temos que cobrar no momento,afinal de contas ele prometeu tudo de bom. E até agora nada está fazendo em benefício da população buritiense.

    ResponderExcluir
  18. Gente vamos todos para igreja escutar a palavra do senhor que nada disso ira acontecer deixe deus tocar no seu coracao muito triste msm

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/7/17 09:46

    poder publico nunca vai acabar com violência, nem aqui nem na china, concordo com o ultimo comentário. Jesus disse que no final dos tempos o amor de muitos esfriariam. Só JESUS Salva.Ele disse Eu Sou O Caminho A Verdade e A Vida...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online