"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 20 de março de 2017

39

PREFEITURA DE BURITI FECHA CONTRATO DE 740 MIL REAIS COM EMPRESA DE SERVIÇOS PARA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A empresa Construções Elétricas Rocha Costa Ltda - ME, que fica localizada na cidade de São Bernardo – MA, vai faturar 11 meses de contrato com a Prefeitura de Buriti-MA.
Vencedora da licitação, a empresa levou um contrato de R$ 740.278,33 (setecentos e quarenta mil, duzentos e setenta e oito reais, e trinta e três centavos), segundo o Diário Oficial.
O acordo prevê a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da rede de iluminação pública e tem validade até dezembro de 2017.
O contrato foi assinado em 06 de fevereiro deste ano e será utilizada receita própria do município para pagamento.   

VEJA ABAIXO O EXTRATO DO CONTRATO

← Anterior Proxima → Página inicial

39 COMENTÁRIOS:

  1. Sr. Prefeito novamente empresa de São Bernardo? Por favor não brinque com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o prefeito não tá brincando, ele leva a sério esse negócio, quer ficar com tudo sozinho.

      Excluir
  2. Prefeito Naldo Bostista cuidado com esses processos fraudulentos o GAECO tá de olho!

    ResponderExcluir
  3. O engraçado que ninguém ouviu falar destas licitações, empresas de fora ganhando, votei e gostaria de transparência em fazer bom serviço nesta cidade que a anos vem sendo tratada economia como sendo do prefeito, e não esqueça quem vota pode não votar mais e aí fica lembrete. Ainda aposto na sua administração mais tenha cuidado para não ser mais um nesta triste realidade do pais.

    ResponderExcluir
  4. Leitores do Correio Buritiense percebam a coincidência que há entre as empresas vecedoras das licitações da Prefeitura de Buriti todas são de São Bernardo, podemos conjecturar que a cidade sede das empresas é muito evoluida e há muitos empreendedores? Ou que não há empresários de outras cidades interessados em trabalhar em Buriti? Ou que os processos licitátorios estão sendo direcionados para São Bernardo? O GAECO vai te pegar Erinaldo e Naldo...!

    ResponderExcluir
  5. Gente São Bernardo vai ficar com todo dinheiro de Buriti!

    ResponderExcluir
  6. Senhor Redator o Correio Buritienses tem procurado em divulgar contratoque parece suspeito,mas falta por parte do Correio Buritiense cobra explicações das autoridades como foi feita está licitação foi feita.

    ResponderExcluir
  7. Não anônimo!! Anônimo tem uma empresa também do Piauí que ele contratou para limpeza, essa o contrato é de mais de três milhões de reais! E o Sr redator não publicou ainda, não sei porque! Mais com certeza ele sabe, e espero que ele publique também, que é pra o povo ficar sabendo, vá atrás se. Redator investigue e mostre ao povo.

    ResponderExcluir
  8. Que se dane todos eles.pega fogo Naldo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vieira e Rafael Mesquita Brasil,estão morando em São Bernardo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O Redator do blog é puxa saco do Naldo por isso não posta os comentários que mostra a realidade da saúde. kkkkkk. Eita palhaçada. É muito babão

    ResponderExcluir
  11. Passei nesta Rua em São Bernardo é inexistente esta EMPRESA.Rolo grande que Prefeito da mudança NALDO está metido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops há controvérsias meu caro. Como vc passou na Rua se afirma que ela não existe.

      Excluir
    2. A mensagem a cima não me pertence, mas fiz questão de responder esta entre parenteses (Ops há controvérsias meu caro. Como vc passou na Rua se afirma que ela não existe.), porque é triste ver tanta ignorância pela falta de conhecimento daquilo que estar claramente escrito.
      Vamos lá. O autor da mensagem anterior a sua, cita que PASSOU PELA RUA, ou seja, a rua existe. Mas percebeu que a EMPRESA que ganhou a licitação para prestação de serviço de iluminação e que vai receber mais de 740 mil reais, não existe. portanto trata-se de uma empresa fantasma.

      Entendeu?

      Excluir
  12. Vêm bomba aí!buuuuuuuuuuuuuuuu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.aguenta Nova história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. CORREIO BURITIENSE A SERVIÇO DO PT E PCdoB, LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afirmação sem lógica completamente fora do contexto com reportagem..

      Excluir
    2. SENHOR REDATOR RESPONDA O CORREIO BURITIENSE JÁ PEDIU INFORMAÇOED DOS RESPONSÁVEIS ?

      Excluir
  14. CADÊ AS AUTORIDADES FISCALIZADORAS PARA COBRAREM TRANSPARÊNCIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Teve mesmo LITICITAÇÃO??? QUAIS FORAM OUTRAS EMPRESAS QUE PARTICIPARAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós somos investigadores dos fundos públicos. Então vá peça ao prefeito entre com uma ação. Deixa de ser anônimo. Será importante.

      Excluir
  16. Em Buriti já tivemos 2 PREFEITOS condenados por IMPROBIDADE admnstrativa e um PRESO isto não serve de EXEMPLOS para que outro continuem fazendo irregularidades?

    ResponderExcluir
  17. CONTRATO N 070/2017
    Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI E A EMPRESA GERENCIAR LIMPEZA DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.
    Valor do Contrato: 3.155.743,20 (Meu Deus..mais de 3 milhões)
    Inicio do Contrato: 13/02/2017 a 31/12/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 2 contratos na área dá limpeza?

      Excluir
  18. Quero aproveitar este espaço para parabenizar o Blog Correio Buritiense pela IMPARCIALIDADE em mostrar a verdade sobre administração desastrosa do Prefeito NALDO BATISTA,Assim como fizeste nas administrações anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imparcialidade nada, o redator do blog so posta que é conveniente ao prefeito. Senhor Aliandro não omita a verdade.

      Excluir
  19. Quero aproveitar este espaço para parabenizar o Blog Correio Buritiense pela IMPARCIALIDADE em mostrar a verdade sobre administração desastrosa do Prefeito NALDO BATISTA,Assim como fizeste nas administrações anteriores.

    ResponderExcluir
  20. Quero aproveitar este espaço para parabenizar o Blog Correio Buritiense pela IMPARCIALIDADE em mostrar a verdade sobre administração desastrosa do Prefeito NALDO BATISTA,Assim como fizeste nas administrações anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a questão dá saúde quero Correio Buritiense não comenta.

      Excluir
  21. Há e só para constar se essas licitações fossem regulares deveriam ser divulgadas em sites e jornais inclusive neste blog o qual é um dos principais meios de comunicação dá cidade de buriti de Inácia Vaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, Buriti já jogada as traças. O site da prefeitura deveria ser transparente quanto a essas licitações. Não adianta o povo ou prefeito vir alegar que a prefeitura estava quebrada. Então pra que se candidataram, ne verdade? Logo o Naldo, analfabeto. Pq nao elegeram o advogado? com certeza ia ser um ótimo prefeito pra Buriti.

      Excluir
  22. E quando esses contratos chegarem no TRiBUNAl DE ÇONTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINISTERIO PUBLICO É FISCAL DA LEI E DEFENSOR DA SOCIEDADE TEM QUE ZELAR PELO O PRESTIGIO DA JUSTIÇA.EM BURITI EXISTE MP DE BRACOS CRUZADOS DEIXANDO A CORRUPÇÃO TOMAR CONTA DA CIDADE,ATRAVES DO PODER PUBLICO MUNICIPAL.

      Excluir
    2. Anônimo que é TRIBUNAL DE ÇONTAS? eu nunca ouvi falar nesta tribunal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  23. Será as AUTORiDADES vão ficar de braços cruzados¿??????¿?????

    ResponderExcluir
  24. jÁ TTEMOS UM EX PREFEITO QUE FOI PUNIDO DEVIDO E CONTINUA RESPONDENDO PROCESSOS POR FALTA DE LICITAÇÕES DEPOIS VEM AS CONSEQUÊNCIAS NÃO VENHA POUSAR DE COITADDO.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo é de se lamentar você ver tantas inrregularidadês e os vereadores de olhos fechado, maos deixa pra lá pq 80% destes vereadores são aanalfabetos e interesseiros agora o que eu não entendo é o MINISTÉRIO PÚBLICO brincando de cabacego, cego, surdo e mudo e o povo sofrendo com apenas 83 dias de administração deste que dizia ser o Salvador da Pátria.

    ResponderExcluir
  26. Este é o salvador dos que votaram no 28 e xingaram bastante o Naldo Batista. Como prova é só chegar na saude que você vai encontrar muitos contratados no setor de digitação do E-SUS. Alem da quantidade de assessores que tem na area da saude, pois Naldo Batista contratou mais uma e vai receber quase três mil reais só para mandar os eleitores do 65 trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os acordos políticos feitos antes das eleições. Rafael, Naldo todos já de olho nas eleições para deputado. Eles terão que mostrar votos senão serão banidos da política de buriti como prefeitos bananeiras só de um mandato e que nada fizeram para o município, a não ser enriquecer de forma ilícita

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online