"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR DESMANCHA FÁBRICA CLANDESTINA E APREENDE 16 ARMAS DE FOGO DE UMA SÓ VEZ EM CHAPADINHA

 Averiguando uma denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão da PM desmanchou, na manhã dessa sexta-feira (17/3), por volta das 10h, no bairro Caterpila, na cidade de Chapadinha, distante 69 km de Buriti-MA, uma fábrica clandestina de armas de fogo.  
Quando a equipe policial chegou ao local encontrou 01 Revolver Calibre 22 nº 798412, 12 (doze) Espingardas modelo Bate Bucha, 01 (uma) Garrucha, 02 (dois) Badoges, 49 (quarenta e Nove) canos para arma de fogo, 13 (treze) Coronhas de espingarda, 01 (um) vidro contendo Pólvora, 01 (um) Vidro contendo Chumbo, e 10 (dez) peças para a fabricação de garruchas.
José Ivaldo Ferreira, apontado pela polícia como o dono da fábrica, foi preso em flagrante portando equipamentos e ferramentas utilizadas para a fabricação e a manutenção das armas.
Para polícia não resta dúvida que o local era utilizado para fabricação e manutenção de armas de fogo de forma ilegal.
O dono da fabrica, juntamente com as armas, munições e equipamentos apreendidos, foram encaminhados e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para o conhecimento e as providências que o caso requer.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. A PM deveria se preocupar no combate os assaltos ocorridos em Chapadinha e não com ARMAS velhas que não atiram,percebe-se que é um arcabuco de não funciona.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores