"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

sábado, 18 de março de 2017

1

POLÍCIA MILITAR DESMANCHA FÁBRICA CLANDESTINA E APREENDE 16 ARMAS DE FOGO DE UMA SÓ VEZ EM CHAPADINHA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Averiguando uma denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão da PM desmanchou, na manhã dessa sexta-feira (17/3), por volta das 10h, no bairro Caterpila, na cidade de Chapadinha, distante 69 km de Buriti-MA, uma fábrica clandestina de armas de fogo.  
Quando a equipe policial chegou ao local encontrou 01 Revolver Calibre 22 nº 798412, 12 (doze) Espingardas modelo Bate Bucha, 01 (uma) Garrucha, 02 (dois) Badoges, 49 (quarenta e Nove) canos para arma de fogo, 13 (treze) Coronhas de espingarda, 01 (um) vidro contendo Pólvora, 01 (um) Vidro contendo Chumbo, e 10 (dez) peças para a fabricação de garruchas.
José Ivaldo Ferreira, apontado pela polícia como o dono da fábrica, foi preso em flagrante portando equipamentos e ferramentas utilizadas para a fabricação e a manutenção das armas.
Para polícia não resta dúvida que o local era utilizado para fabricação e manutenção de armas de fogo de forma ilegal.
O dono da fabrica, juntamente com as armas, munições e equipamentos apreendidos, foram encaminhados e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para o conhecimento e as providências que o caso requer.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. A PM deveria se preocupar no combate os assaltos ocorridos em Chapadinha e não com ARMAS velhas que não atiram,percebe-se que é um arcabuco de não funciona.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online