"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

terça-feira, 7 de março de 2017

8

FORA TEMER: TRABALHADORES DE BURITI E REGIÃO FAZEM ATO PÚBLICO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO POVOADO PALESTINA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Entidades sindicais e movimentos sociais farão nessa quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um ATO PÚBLICO, no povoado Palestina, pertencente ao município de Brejo e localizado a 30 km de Buriti-MA, para protestar contra o governo Temer e a sua proposta de reforma previdenciária.
De acordo com os organizadores da caravana de Buriti que seguirá para o Ato, será ecoado o grito de ordem a TEMER E SEUS DEPUTADOS para não  aprovarem a reforma na previdência, que mudará drasticamente com caráter prejudicial a vida dos brasileiros. 
CONVITE PARA O ATO PÚBLICO NO POVOADO PALESTINA
Estamos convidando todos os trabalhadores e  trabalhadoras, movimentos sociais e sindicais, igrejas, poder público, câmaras de vereadores e sociedade em geral para um Ato público contra a PEC da morte, Reforma da PREVIDÊNCIA SOCIAL e as políticas de exclusão social que o Governo do TEMEROSO, quer impor a classe trabalhadora do nosso País,  a ser realizado em 8 de março, no povoado Palestina município de Brejo.
Sairão ônibus da praça da igreja Matriz a partir das 4h  da manhã do dia 08/03, com retorno garantido às 12h.


← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/3/17 14:09

    A reforma se faz necessária porque se não haver controle agora os idosos daqui para frente terão seus pagamentos suspensos. Não queria isto como todos mas pensando em boa gestão e controle isto é necessário.Temos e que cobrar para que eles não venham cobrar mais juros e impostos. Nos países de primeiro mundo, lá os impostos são transformados em saude, educação estradas e saneamento básico. Aqui pagamos tudo isto nem direito de andar numa estrada temos, falo isto do nosso estado infelizmente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/3/17 19:38

      OS MAIS NECESSITADO NÃO PODE PAGAR A CONTA. PROCURE TI INFORMAR QUEM VAI QUERER CONTRIBUIR DURANTE 49 ANOS PARA RECEBER UMA APOSENTADORIA INTEGRAL E PARAE DE ASSISTIR REDE GLOBO ELES DEFENDEM A APOSENTADORIA PRIVADA O QUE DEVE SER FEITO É COBRAR DOS SONEGADORES QUE NÃO PAGAM A PREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Anônimo9/3/17 22:47

      Indignação e todos mal informado(a), a questão aqui é como está país sem fundo, isto qualquer um que tenha noção de administrar algum negócio pode entender o que fazer quando chega no fundo poço. Tá sabendo o que eles agora falam se caso a reforma não possa ser aprovada? Vão querer diminuir o salário dos servidores e pensionistas além aumentar carga tributária. O que é pior ? O idoso não ter salário daqui algum tempo para suprir suas necessidades ou agora a população passar por isso em ter pagar mais impostos além de ter redução nos seus salários. Então quando vier se manisfestar mesmo como anônimo tenha aos menos respeito pelo manifesto do qual não fere a integridade de ninguém e sim ponto de vista do entendimento. Portanto o aconselho a ver mais e estudar a economia que este país sofre. Não gosto dá hipótese de ter trabalhar mais para ter uma aposentadoria mas, o que resta fazer a não ser contribuir para não venham aumentar mais carga tributária e faltar alimentos na minha mesa e tua caso tenha alguma.Fica dica.

      Excluir

    3. ´Você continua caindo no discurso do governo golpista e veja o vídeo dos auditores da Receita Federal que explica não existe déficit na PREVIDÊNCIA,
      https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/283995/Didaticamente-auditores-da-Receita-desmentem-d%C3%A9ficit-na-Previd%C3%AAncia.htm

      Excluir
    4. Isto que você está afirmando você está acreditando nesse discurso mentiroso do governo.

      Excluir
  2. vejam este vídeo dos auditores da Receita Federal.https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/283995/Didaticamente-auditores-da-Receita-desmentem-d%C3%A9ficit-na-Previd%C3%AAncia.htm

    ResponderExcluir
  3. Não sou político não tenho raiva,

    ResponderExcluir
  4. Hum!!!Tá ai um santo!! Não se é do pai oco kkkk kkkk kkkk kkkk.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online